Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Sempre Ajudo quando precisamos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu concordo q de uns tempos pra ca a WC tenho ficado digamos um pouco ruim e uns idotas postando lixo ou coisas fulteis floodando por aii mais isso é so uns tempos ruins tem um idiota dizendo q a WC criou hack de cash e tah rolbando e tal .. tal mais ela não tem nada a ver com isso eu vo dizer o nome dele porque na minha opinião `( CARA TU É UM OTARIO )a WC sempre nos ajudou quando tinhamos problemas com hacks tiravam nossas duvidas mods antigamente banião esses idiotas q floodavam mais eu sei q estou postando na area errada mais eu so to querendo q todos os menbros vejam isso esse tal de PROLMOS do outro post dizendo q a WC tah ficando ruim , mas ele não sabe coisa alguma sobre criar um hack ou como é dificil conseguir burlar o game guard ,check sun ....etc. So isso q eu queria desabafar e sei q vamos melhorar nossos forum ainda q por enquanto nenhum hack pegue aki mais tenho certeza q os mods ja estão tentando resolver o problema . Me desculpem por estar postando na aréa errada mais aki mais menbros podem ver . CONFIEM NA WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando vc fala ''tu é um otario'' com quem vc esta falando brothe r, moral especifique esses otário,

pq quem le ta pensando que é com todo mundo

 

Só pq esses ''otários''não estão gostando da WC deve aver algum mutivo:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.