Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[APELO] Moderadores kd vcs?

devilzim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Nos ultimos meses temos visto a WebCheats aos poucos sendo destruida por:

*Hacks Falsos.

*Flood.

*Milhões de tópicos inuteis e nas areas erradas.

Penso tudo nisso e me pergunto...CADÊ OS MODERADORES!?

Os moderadores que servem para exclusivamente proporcionar a ordem no caso: o forum da Webcheats!

Nunca + vi um moderador sequer arrumando os topicos, banindo os encrenqueiros, POSTANDO 1 COMENTÁRIO NO MINIMO!

Ai me passa outra pergunta na mente: Por quanto tempo + isso vai durar até q o forum seja totalmente esculhambado por idiotas alheios?

Sendo que antigamente o forum era um dos melhores em quesito CONTEUDO.

Eu sei que há poucos, mas membros com noção dos acontecimentos, comentem o que vcs axam sobre a situação.

>>Respostas Sem-Nexo serão desconsideradas na discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai, intão como vc explica a bagunça do forum cheats/hacks? :D

milhões de tópicos em area errada.

e sempre quando vejo dou report.

cade os closeds? cade os warns? cade os bans(lol)

isso n esta + acontecendo ¬¬'

os flooders estão a solta fazendo topicos ridiculos, ofensivos e nocivos

Link para o comentário

Kra para de falar besteira pow os kra fica on sim aki na area de hacks e publico sempre os moderadores estão on + só denoite tambem acho pow agora eles n dão nenhum comentaria sómente a fala :´´autor banido=trankado``ou´´fixado parabens`` parecem robos + to de zoa é só um comentario só queria q ele comentassem +!

Link para o comentário

O mais legal é que você tambem fez um tópico na área errada contribuindo assim para a desorganização do forum, aqui é área de assuntos sobre o jogo e não sobre a moderação. Esse é o lugar certo: Opiniões e Reclamações - Web Cheats

hauahauha raxei

Edit:

Lê a minha opinião: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/269634-minha-opiniao.html

Link para o comentário

Cara Verdade Área Errada =]

Tipo Mano Sempre Tão On Sim Banindo Punindo Por Flood e Dando Closed Como o Cara Disse Você Não Participa Muito Desse Fórum Né. Não Vou Falar Nada Porque Não Entro Na Área de Download/Hacks/Utilitários =P

Link para o comentário

Cara,a área GC sempre foi uma bagunça pq 19.000 pessoas jogam esse jogo.

Ou seja,nos os brasileiros gostamos de trapaça então +/- 18.000 frequentam essa área,não é atoa que a área está assim.

E pra piorar,tem alguns mods que sairam de férias.

@Edit

E para variar,tiram o unico staffer GC que está fazendo algo.

Link para o comentário

Cadê os moderadores?

Cara, quem faz esse forum somos nós. Se o forum está bagunçado é porque as pessoas bagunçaram!

Os mods não tem obrigação de passar o dia todo aqui '-'

Se você ver alguma coisa de errado simplesmente reporte ;*)

Link para o comentário

Só sabe mesmo quem frequenta a area de downloads/hacks/utilitarios - ess área está uma completa bagunça, não culpo os menbros da staff, mas acho que eles precisam demais pessoal!

Penso que deveriam botar alguns menbros como *estagiários para testarem se beneficiaria a WC ou não, eu mesmo to correndo atrás, faço o que for preciso pela WC progredir, acho que daria certo comigo já que só não entro de manhã, mas a tarde, noite e madruga podem ver que to sempre on.

Vamos zelar pelo bem da WC e não prejudicá-la

Link para o comentário

Olha ... Eu acho que falarei algo meio ignorante mas ... Se o fórum está uma bagunça a culpa é dos administradores e moderadores TAMBÉM, porque eles tem o dever de pelo menos colocar alguem para ajeitar a bagunça se eles não podem fazer isso, mas como disseram... Alguma hora a situação volta ao normal ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.