Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrada e saída da staff - Por que você entrou e por que você saiu?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

So os importantes aqui que foram staffers vai segurando

Quem foram os principais responsáveis por você ter entrado?

Se não me engano foi o Bart e o cage e outros ai

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

Falta de tempo para moderar apenas isso, nomes nenhum

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff?

Falta de tempo como acontece com muitos e tretas

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira vez em 2009, foram Shenow, GuiBecker, Rocker10, shulipa e BlackMoses. (Ambos me indicaram mais de 1 vez), A segunda vez (minha volta em 2009) foi o próprio HoruS que me chamou no MSN e me chamou para voltar. Em 2012 o responsável foi o shinob12, conversei com ele quando recém tinha virado co-adm e pedi uma chance pra voltar e consegui. Depois quando sai e voltei umas 4x foram ele e o L.I.X.O (<3) do Bart que me apoiaram. Há alguns também: Malware; Agill; PoweR BoLT; Haou; Que ajudaram em partes.

Quem foi contra/ à favor?

Haseo. Esse sim barrou minha volta por muito tempo...

Quais motivos te levaram a sair? Houveram nomes principais responsáveis por sua saída?

Olha das primeiras vezes em 2009, foi pura frescura minha, tipo queria dar uma de fo.dão e tal. Sai uma vez por que não tinha concordado com algumas mudanças bem idio.tas que tinham sido feitas, foi quando o Blue.Fenix voltou (não sai por conta a volta do blue), sim pelo UP do mkak para coordenador, nunca concordei com isso, achei exagero, mesmo ele sendo muito inteligente, não estava merecendo o cargo. Por fim sai porque estava cansado e sobrecarregado em partes, e claro as reclamações do Abstain, 'Rafael e Zafir, contribuiram para tomar minha decisão antes do tempo, tanto é que me auto removi.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Jander (Que me mandou a .txt da entrevista), Guiix, Bart, Frankikosl (Se não me engano é assim) e o pessoal da época da GZ.

Naquela época, ninguém foi contra, pelo menos não que eu saiba. :)

Falta de tempo.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Não sei rçrçrç Acho que eu mesmo... Não tinha mais que frequentava a LoLz ai colocaram um random qualquer.

A favor: Death, BeatrizMirandaFoxzinha, Abstain e poucos que realmente me curtem hoje

Contra: Não teve nenhuma reclamação na OeR, então...

Para staffers atuais que não saíram, o que poderia possivelmente te levar a sair da staff?

Falta de caráter em algumas pessoas e não saberem aceitar opiniões dos outros.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Bom, não entrei ainda, mas acho válido comentar, mesmo se acontecer de mim não entrar.

HoruS, se não fosse o apoio dele eu nunca teria entrado; Guixx, aconselhou e insistiu; e por último, Luks, apoiou e aconselhou.

Quem foi/é contra:

Leonardo e Toddy, mas não importa, vou ganhar o respeito deles.

Á favor:

Deadman, Hatake, Abstain, Perassolli, [J]amaica, Luks, Horus, Phillipe_kazuza, Demoruto, Luig, MathMorison, Business, Cronos, Leozin, Ruan(rimas), Secret, Cage... E só.

Quais motivos te levariam á sair?

Câncer, perder um membro do corpo ou ser removido/banido.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.