Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eminem

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

4TbaMN5.pngdGivWsD.png

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, eu achei esse trabalho bem foda '-'

A composição ficou muito boa, só não curti muito aquela iluminação do lado esquerdo, pois está tirando o foco do trabalho.

Gostei do tratamento. Acho que ficaria mais foda ainda se você deixasse em preto e branco e aumentasse um pouco mais o seu contraste.

Só isso mesmo.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Obrigado, AFO! Como disse anteriormente, iluminação ainda é algo que estou ainda querendo dominar, sou iniciante nesse quesito.

Obrigado, Frozen! Se eu soubesse como fizesse isso, EUAEUAEUAE. Se eu não estiver enganado, é aplicando gradiente em Preto e Branco primeiro, e usando pincel com a cor vermelho, vou colorindo as linhas das camadas?

Vou tentar melhorar a partir das dicas que deram.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.