Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Photoshop CS6


666leoni666
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

Então gente, eu não sei mexer com o CS6.(só o que eu conheço, óbvio que deve ter algum outro programa que faça o mesmo, só citei um de exemplo) Venho pedir ajuda aqui para editarem uma simples foto que eu tirei que adorei, porém o espelho estava mofado e saiu na foto varios borrões pretos de mofos em torno da foto, e com o CS6 da pra tirar isso, porém eu nao sei mexer e nao to interessado em aprender também, sem mais delongas...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<--- Eu queria que tirassem os borrões de mofo que da pra ver claramente na foto no cabelo, na mão, no celular... não precisa ser perfeccionista ( a não ser se quiser ) Só de o seu melhor. É isso, preciso que alguém edite ela, obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Putz, passa um bombril nessa parada HUEAHSUAHUSA zoa, vou tentar fazer aqui, nao prometo nada porque ta bem surradinho mesmo o espelho, mas.......

 

 

edit----------------------

 

Saca ae, tentei aqui mas, seu cabelo ta uma parada meio que semi-quase-impossível heuahusahuhuehusa, mas acho que deu uma limpada boa na foto

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Putz, passa um bombril nessa parada HUEAHSUAHUSA zoa, vou tentar fazer aqui, nao prometo nada porque ta bem surradinho mesmo o espelho, mas.......

 

 

edit----------------------

 

Saca ae, tentei aqui mas, seu cabelo ta uma parada meio que semi-quase-impossível heuahusahuhuehusa, mas acho que deu uma limpada boa na foto

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Melhor do que os outros que fizeram, cada lezado que nem entendeu o que eu quis dizer, tu entendeu pelo menos haha, mas aew, consegue por o brilho um pouco menos? deixar mais normalzinha a foto, ou melhorar os pixels, botar em HD, n entendo do mundo de photoshop mas imagino que dê, brigadao ai cara !!!

 

 

Fiz uma comparação das fotos, incrivel cara você tirou digamos que tudo, no cabelo que ficou um excesso que deve ser TENSO tirar mesmo, passa photoshop no meu rosto pra deixar mais ''bonito'' kkkkk, consegue? quero deixar na capa de um site a foto mas ela zuada nao vai dar certo, brigadao aew o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Melhor do que os outros que fizeram' date=' cada lezado que nem entendeu o que eu quis dizer, tu entendeu pelo menos haha, mas aew, consegue por o brilho um pouco menos? deixar mais normalzinha a foto, ou melhorar os pixels, botar em HD, n entendo do mundo de photoshop mas imagino que dê, brigadao ai cara !!![/quote']

 

Melhorar os pixels da foto, ou colocar ela em HD sem ocorrer uma perda de qualidade é, simplesmente, impossível.

Fotos com qualidade HD ou Full HD só são possíveis com câmeras digitais profissionais e semi-profissionais, pois há opções de ajustes manuais de configuração como o tempo de obturador, lentes, tempo de exposição, etc.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Melhor do que os outros que fizeram, cada lezado que nem entendeu o que eu quis dizer, tu entendeu pelo menos haha, mas aew, consegue por o brilho um pouco menos? deixar mais normalzinha a foto, ou melhorar os pixels, botar em HD, n entendo do mundo de photoshop mas imagino que dê, brigadao ai cara !!!

 

 

Fiz uma comparação das fotos, incrivel cara você tirou digamos que tudo, no cabelo que ficou um excesso que deve ser TENSO tirar mesmo, passa photoshop no meu rosto pra deixar mais ''bonito'' kkkkk, consegue? quero deixar na capa de um site a foto mas ela zuada nao vai dar certo, brigadao aew o/

 

 

Então cara, pra trabalhar bem no photoshop, ou qualquer outro programa de edição de imagens mais completozinho, o ideal é que voce tenha uma foto com uma qualidade boa (boa resolução, alta densidade de pixels, boa iluminação, e bastante nitidez), o que, como o amigo acima falou, será bem mais fácil de conseguir usando uma câmera dSLR (profissional), semi-profissional, ou até aquela compactazinha que sua tia usa pra tirar foto de aniversário em casa hhsuahsuae (se você souber manuseá-la bem). E ai mesmo que a foto nao pareça tao boa na hora, voce vai no photoshop e, utilizando varios recursos e ferramentas, você consegue recuperar a foto de forma que ela melhora de uma maneira absurda. Em resumo, quanto melhor a qualidade da foto, mais liberdade você vai ter pra trabalhá-la da forma como voce quiser (editar do jeito q ce quiser).

 

--se quiser pode pular o texto acima hsuhuashas--

 

No caso da sua foto, a qualidade dos pixels nao é muito boa, tá com uma resolucao ruim, e a luz também nao ta ajudando muito. Masssssssssssssss,porém, contudo, todavia, eu vou tentar fazer alguma coisa aqui, vou ver se consigo recuperar e tentar melhorar algo, mas é como a minha resposta anterior: eu nao posso prometer nada husdahudsa. Já já dou um edit aqui e ponho o que que eu consegui fazer, dependendo do resultado tu me diz se tu quer mudar alguma coisa ainda e tal. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verdade, como disse não entendia nada achava que era só por uma foto zuada e "rabiscada" que chegava um mestre e botava ela especial e tal, mas entendi como funciona agora, celular n foi feito pra foto HD a não ser um bom, negocio é câmera mesmo e eu não gosto, Valeu aê pela força mesmo assim os 2 xD, Ok to no aguardo, o que você fizer já vai estar ótimo, pelo menos tentou (y) !!! abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao sei se melhorou muita coisa, tentei dar uma escurecidazinha, e nao da pra fazer muita coisa no seu rosto senao piora a situacao hahahah

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e de boa, a maioria das pessoas nao se liga nisso mesmo nao, espero que goste, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nao sei se melhorou muita coisa, tentei dar uma escurecidazinha, e nao da pra fazer muita coisa no seu rosto senao piora a situacao hahahah

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e de boa, a maioria das pessoas nao se liga nisso mesmo nao, espero que goste, valeu!

 

Pow agora que to vendo que a foto ficou um NOJO, eu digo.. tirada. A câmera do meu cell nao é boa haha' voce tenta melhorar mas piora pelo obvio motivo que voce ja disse, mas voce ja ajudou e fez exatamente o que eu queria, vou dar resolvido nos outros forums que pedi ajuda tambem hahaha valeuzão a ajuda cara, abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.