Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que diferencia o GC para outros jogos online?

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma simples pergunta... Temos vários outros jogos online no mundo dos jogos e tenho toda certeza que alguns jogadores de GC já experimentaram outros games.

Mais a questão é: Por qual motivo o GC se torna um game tão atrativo para você que faz você dispensar outros jogos do mundo dos games?

VLW FLW

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,na minha opinião,um dos principais pontos fortes do Grand Chase é a customização do personagem,pois por incrível que pareça,você não encontra jogos do mesmo gênero com um sistema de customização organizado (sistema visuais,transformação de equipamentos em equipamentos visuais,equipamentos no geral).Além disso,possui uma variedade de ''classes'',diferenciando cada personagem,o que é um pouco diferente em outros jogos,onde são totalmente padronizados.Além do mesmo ter várias missões eventos diferenciadas,com fácil acesso,independente do nível do player.Esses aspectos tornam o jogo bem atrativo.

21abms1.png

Link para o comentário

A jogabilidade do Grand Chase é única, em que te põe em uma história e você pode customizar seu personagem de uma maneira bem variada. É um jogo em que não é "Pay To Win"(Em seu limite).

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Bom, concordo com o colega ali, hoje em dia o que me mantem no GC é o que eu conquistei nesses 8 anos de jogo, tipo não quero jogar pra trás esse tempo todo.

Mas antes era simplesmente o fato deu lutar com meus amigos de uma forma única, tipo a jogabilidade não é igual a nem um outro game.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.