††Killer†† 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Soh uma pergunta... Tava afastado do game e do fórum nesses últimos tempos e queria saber desse " DELETAR LOG´S ". Clico nele antes de deslogar ou no momento q loguei? Alguém pra responder? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NekØ 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Não esta dando pra catar os drop oque eu faço meu amigos nem o xp que eu faço salva e sempre volto pro lugar que eu loguei quando eu relogo"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NekØ 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Sei que esto tonteando ja voce cara mas é pq esto precisando msm deu aquele kao do DC fiquei tao bolado que eles nao me devolverão meus itens que fiquei um tempo sem jogar e voltei agora mas nao da pra up to sem nenhum item com age só esto querendo UP msm e drop uns itens pra fazer gold, me ajuda com esse HK ae manin namoral esto precisando msm"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecatus 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Pow o que é bom dura pouco:triste:. O X-trap já está pegando pelo menos aqui agora está:inveja:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadamloko 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Bom, como dizem alegria de pobre é pouca mesmo HAHAHAHA PC reinicia sozinho quando executo o hacker :D da hora, o hack mais em fim precisa so arrumar algumas coisas ! vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonnyMartinss 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Mano, meu windows(7) é de 32bits, já tentei várias vezes e assisti diversos vídeos para funcionar algum Cheat/hack no Bpt - Sem sucesso em todas as vezes, consegue me ajudar de alguma forma? E deixo 1 pedido que sei que muitos almejam> um novo trade/hack 100% funcionando. Obrigado desde já e bom jogo a todos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qua 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 mano me ajuda ai tipo o hack funciona mais quando eu ganho xp eu deslogo e depois logo volta tudo denovo como se não tive-se salvando por favor me ajuda a resolver ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillkai 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 + 1, aqui pegou tudo certo upei 3 lvl (77 ao 80 ) ai qndo eu reloguei estava no lvl 77 dnv :(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gozu69 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 cara eu jogo de hack fico com 10 20% quando eu relogo ta o mesmo xp que eu tava antes, mudar o nick n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NekØ 0 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Pow manin eu esto falando isso a mill anos aqui no topico nqm da um sinal pra nois é fodx"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados