Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Trainner 4.20.8 PATCH 1.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, aos que tem problemas de tela azul sinto muito, pois não sei como resolver :x

Mas a tela azul é por conta do No Delay, Espero que entendam que este hack foi desenvolvido em plataforma Win 7

Estou implantando sistemas de tentativa de nodelay assim não haverá erros....

Espero que compreendam, </3

 

~Abraços

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, aos que tem problemas de tela azul sinto muito, pois não sei como resolver :x

Mas a tela azul é por conta do No Delay, Espero que entendam que este hack foi desenvolvido em plataforma Win 7

Estou implantando sistemas de tentativa de nodelay assim não haverá erros....

Espero que compreendam, </3

 

~Abraços

 

a tela azul pode ser pq o trainer ta utilizando muita memoria ram, e o nodelay usa a leitura da base janela igual no regens... eu faço assim o meu e nunca deu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico reaberto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker muito bom da hora mano obrigado tava dando dc pq eunao tinha potado :D rsrs obrigado manin recomendo baixarem tudo nele funfa so tem um probleminha nele q depois de um tempo o x-trap o detecta mais tirando isso hacker 10 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.