Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais são seus planos para Sábado?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amanhã tenho festa de 15 anos, no dia descansarei, ficarei com meu tio que veio de Brasília e de noite a festa. No domingo, provavelmente estarei caindo de sono pois a festa acabará tarde. Então ficarei quietinho em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudar de na parte da manha , passar a tarde na minha casa com a namorada , jantar com a namorada levar a namorada para a casa dela , domingo de manha ir para igreja com a minha namorada , almoçar na casa da minha namorada , passar a tarde na casa da minha namora , ir na festa de aniversario do primo da namorada , quando se namora tudo se resume a namorada ahusauheha

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Amanha vou acordar cedo, comprar um tênis novo, ir para uma despedida da minha tia da Itália, ir para a casa da minha vó.

Acordar domingo, churrasco no almoço, chá de cozinha de uma prima a tarde, e de noite uma festinha ja que segunda estou livre.

Link para o comentário

Estou cheio de coisa pra arrumar já irei voltar para faculdade na segunda feira, então vou passar minhas roupas, lavar meus tênis e mochila, deixar tudo no jeito.

Depois vou ver se jogo um futebol com a rapaziada do condomínio e no resto não sei. Estou pensando em ir no shopping tomar um Milk Shake no Bob's.

Planejado é isso que farei. Mas sei que algo vai dar errado, afinal tudo que eu planejo nada dá certo, rs.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Sábado: pela manhã ir em uma palestra, de tarde, dar continuidade a um curso de horas complementares pra faculdade, de noite, alguma noite qlqr.

Domingo: dar uma volta de carro e ler um material pra aula de segunda.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amanha de 8 horas irei a praia, as 11 horas irei pra um almoço de 15 anos da minha ex namorada lol, a tarde irei apresentar uma peça na escola pro dia dos pais, a noite irei pra uma despedida de uma mina que vai embora (avá).

Domingo: De manha irei pra igreja, a tarde não tenho planos, a noite irei pra igreja.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.