Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qualidade do avatar.

Caño'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser direto. Todas as vezes que eu tento qualquer avatar com uma boa qualidade (mesmo sem ultrapassar os padrões estabelecidos {de kbps e o 150x300}) a qualidade da imagem SEMPRE fica péssima. Isso acontece também quando tento colocar imagens sem fundo (mesmo com tamanho aproximado a 180x180) com um passe de mágica a imagem passa a ter fundo branco e-e

Arquivos .gif são a mesma coisa, além de transformar para uma imagem sólida o exu se dá ao trabalho de diminuir a qualidade para caramba.

Por favor se puderem me responder o que DIABOS está acontecendo, ficarei grato e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou colocar o avatar por um link ?

Faça o upload da imagem nesse servidor e pegue o link direto e coloque.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Sim, já tentei.

Quando você salva uma imagem no formato JPEG no Photoshop, aparece uma "barrinha" pra aumentar/diminuir qualidade.

Tenta abrir seu avatar lá e salvar como JPEG, ai você deixa a barrinha abaixo de 64Kb e salva.

Depois entra em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, hospeda sua imagem e insere ela pelo link...

Eu faço isso com os meus, e ficam com boa qualidade até...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.