Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De suas dicas de filmes/séries !

Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera este tópico é uma dinâmica onde você irá postar/indicar um filme ou série que você curte.

Bem voce ira postar um trailer ou imagem do filme/série e o porque você indica este filme, o que há de bom nele.

Minha sugestão:

Forrest Gump

Cara esse é o melhor filme que eu já assisti.A filosofia por trás da história é muito boa.A filosofia é seria que não é possível saber se o que acontece na vida é fruto de um destino predeterminado ou obra do acaso.Forrest Gump também pode ser visto como uma crítica ao típico "cidadão comum", que passa pela vida alienado da política e dos conflitos sociais.

[video=youtube;6PHxlGWglHo]

Agora é com vocês, postem ai os filmes que vocês indicam, e que valem a pena assistir.

PS: Vocês podem postar se já assistiram tal filme q o membro postou, e o que achou dele (pode postar mais de um filme também mas poste um por vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doctor Who

[video=youtube;SKAOzznX9zA]

Simplesmente é uma série muito boa, retrata um Gallifreyano (um alienígena) e uma mulher, que no futuro vira sua companheira de viagem no Tempo e Espaço.

Viajam numa "pequena" cabine telefônica, chamada TARDIS (Time And Relative Dimension In Space / Tempo e Dimensão(ões) Relativos no Espaço) que consume energia do Vortéx Temporal (explicará mais pro futuro da série).

Sites que recomendo baixar e pesquisar sobre a série:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Doctor Who

Sou grande fã da BBC, portanto tentei acompanhar a atual versão desta série. Infelizmente não gostei de ser tão viajada.

Minha indicação (seguindo o Carinha):

Sherlock

p01grjmd.jpg

Uma série que acompanha a vida de Sherlock Holmes na atual Londres. O mesmo se utiliza da tecnologia, inteligência admirável e ajuda de seu melhor amigo, Watson. A série tem uma direção excelente como a ambientação. Mas o fator que mais da sucesso a série é o nível de raciocínio da mesma. O show tenta tanto, mas tanto parecer-se com algo realmente relacionado com Sherlock que acaba criando um sistema incrível para os quebra cabeças criados originalmente por Conan Doyle. Os atores também são muito bons, Benedict Cumberbatch, o protagonista, faz parecer qualquer outro ator de Sherlock Holmes estranho, sem sentido.

Uma das, se não a, melhor série que eu já vi em minha vida.

Link para o comentário

Nunca assisti Sherlock, mas tem cara de ser muito bosta

Não vou por trailer, mas aqui umas séries muito boas:

The 100

Revolution

House

Dexter

Filmes:

Fight Club

E não consigo pensar em nenhum que não seja famoso por enquanto

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Vou indicar somente a série, já que existem muitos e muitos filmes bons ;

----

ORANGE IS THE NEW BLACK

orange-is-the-new-black-52e7a57275fd3.png

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

Essa sem dúvidas é a melhor série que eu assisti depois de Breaking Bad.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

The purge 1 e 2

Bem voce ira postar um trailer ou imagem do filme/série e o porque você indica este filme, o que há de bom nele.

Lê o tópico, cara. Por favor, né.

Caso tenha preguiça, não responda.

Mais uma indicação minha:

The Office

The-Office-US.jpg

A série é um pseudo-documentário. Estilo Modern Family, onde os personagens interagem com a câmera e falam em privado, como se realmente fosse um documentário.

Enredo: Dunder Mifflin é uma empresa de papel pequena, com uma filial em Scranton. O chefe desta filial é completamente idiota, fala besteiras a todo o tempo tentando ser "o melhor chefe do mundo" (e é, pelo menos segundo sua caneca). É uma série de comédia, mas como as melhores séries de comédia, aproxima os espectadores dos personagens, os faz se sentirem identificados. A série foi um sucesso absurdo nos Estados Unidos e ao chegar o fim fez uma festa de despedida em um estádio de beisebol lotado.

Link para o comentário

Vou fazer sinopse e por trailer nas porra que eu quiser, nas porra que eu nao quiser já eras, manjas? é nois entao jao

Watchmen

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O trailer e as fotos podem parecer sem graça, mas é bem dahora, é mais legal que Batman e mostra umas senas de se.xo muito gostosa!

18+ 2009.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Melhor serie (L) Indico a vcs

Under the Dome

[video=youtube;f_Y5YeYrqUk]

Sinopse :Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de telefone móvel, internet e TV a cabo, só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é uma cúpula. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela.

Link para o comentário

Vou fazer sinopse e por trailer nas porra que eu quiser, nas porra que eu nao quiser já eras, manjas? é nois entao jao

Beleza, "jão". Me avise, por favor, qual botão eu aperto para agradecer pelas risadas que sua piada me deu.

Deixa eu te explicar algo, "jão". Você, que é um membro tão experiente e aparentemente com um bom nível de inteligência (pelo menos para não ser um analfabeto funcional) deve entender que quando o criador do tópico define regras, você as segue. Entendeu, "jão"? Desculpe-me, mas seu linguajar de machão e de quem não liga não me interessa. Está no tópico, bem especificado como é para ser feito. Nomes eu conheço vários, os motivos da série ser boa é você quem vai me dizer, "jão".

Mas por que digo isso, não é? Se você não soubesse já, não teria percebido o erro e (apesar de ter sido todo machãozinho) postado aí o trailer e uma breve opinião.

Sinceros risos para você, "jão".

Minha próxima indicação é...

House of Cards

[video=youtube;ULwUzF1q5w4]

A série é totalmente original do Netflix. Conta com um elenco sensacional e, apesar de não ter visto toda, posso dizer que é excelente. Roteiro, direção e enredo são ótimos e tudo forma um ambiente real. O principal atrativo da série é a história, políticos e suas guerras internas que ninguém sabe, ela mostra disso. Um drama de ótima qualidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.