Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homens x Mulheres - Qual melhor?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-90% dos mendigos no Brasil são homens.

2-Realizam 95% de todo trabalho perigoso do mundo.

3-Homens são 95% das vítimas de acidente de trabalho.

4-Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama, o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata.

5-Os homens cometem 80% dos suicídios no Brasil.

6-Se aposentam 5 anos mais tarde do que as mulheres.

7-Vivem em média 8 anos a menos que as mulheres.

8-O serviço militar é obrigatório apenas para homens.

 

.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-90% dos mendigos no Brasil são homens.

Porque na geração passada, pelo menos, quem se perdia na vida eram os homens, já que as mulheres tinham atenção maior da família para não cair no caminho errado.

 

2-Realizam 95% de todo trabalho perigoso do mundo.

Desde os tempos dos dinossauros. Mais força física, ou seja, mais preparado para tais trabalhos.

 

3-Homens são 95% das vítimas de acidente de trabalho.

Porque são burros.

 

4-Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama, o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata.

O que é irônico, pois somos nós, os homens, que sempre reclamamos das mulheres gastarem muito.

 

5-Os homens cometem 80% dos suicídios no Brasil.

Quem disse que TPM não mata?

 

6-Se aposentam 5 anos mais tarde do que as mulheres.

Porque cabra macho não pode desistir só por causa de artrose.

 

7-Vivem em média 8 anos a menos que as mulheres.

Fazer o que se comemos como porcos famintos.

 

8-O serviço militar é obrigatório apenas para homens.

E parir filho apenas para mulheres.

 

Não tem sexo melhor, somos todos iguais perante os olhos de Deus. Mas foda-se, eu não sou Deus. Pra mim mulheres > homens e eu sou exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-90% dos mendigos no Brasil são homens.

Claro, até porque 90% das mulheres que não trampam são sustentadas por macho.

 

Cada um tem seu papel na sociedade, um mundo sem homens seria um caos, mulheres são relativamente burras(a grande maioria), não teriam capacidade para administrar e nem fazer construções que exigissem força, e também não se reproduziriam, logo, a humanidade não existiria. Sem a mulher, todo mundo teria altos problemas mentais e emocionais, porque a maioria dos pais são rigorosos, todos precisam de uma mulher para "softzar" as coisas, seja no trampo(como secretária/atendente), ou em casa, como mãe ou governadora de domicilio, mas também a humanidade não existiria, pois homens héteros se matariam por falta de se.xo, e os gays sobreviventes não dariam continuariam a humanidade.

 

 

Meninas são mais inteligentes que meninos, homens são mais inteligentes que mulheres.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Um depende do outro, não tem melhor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, até porque 90% das mulheres que não trampam são sustentadas por macho.

Meninas são mais inteligentes que meninos, homens são mais inteligentes que mulheres.

Concordo.

 

 

4-Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama, o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata.

 

Cadê as feministas que lutam por direitos iguais pedindo redução do investimento em câncer de mama, ou aumento no investimento do câncer de próstata?

Preciso ficar falando a mesma coisa, que todos têm seu papel na sociedade?

 

Obs. Eu sei dirigir...

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biologicamente homens são mais fortes (ombros mais largos e acumulo de gordura em diferentes pontos que beneficiam a força física). O primeiro dos recursos para saber quem domina desde que o ser humano se conhece por gente é a força física.

Homem > Mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Homem x mulher

02_thumb15.jpg

 

 

 

03_thumb_141832.jpg

04_thumb12.jpg

 

05_thumb9.jpg

 

06_thumb11.jpg

07_thumb10.jpg09_thumb7.jpg

 

10_thumb9.jpg

 

11_thumb7.jpg

 

 

Topic

Mulheres > all (Léo é a exceção, pode me agradecer depois hue u.u)

 

----------------

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-90% dos mendigos no Brasil são homens.

2-Realizam 95% de todo trabalho perigoso do mundo.

3-Homens são 95% das vítimas de acidente de trabalho.

4-Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama, o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata.

5-Os homens cometem 80% dos suicídios no Brasil.

6-Se aposentam 5 anos mais tarde do que as mulheres.

7-Vivem em média 8 anos a menos que as mulheres.

8-O serviço militar é obrigatório apenas para homens.

 

 

A mulher deu a luz a 100% de toda a vida humana

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza mas acho que o que o autor do tópico queria discutir não é qual se.xo é melhor e sim qual se.xo é melhor de ser, no sentindo de ter uma vida mais fácil.

 

A mulher deu a luz a 100% de toda a vida humana

E 100% delas precisaram de um homem para engravidar. Vou dar todo o crédito para elas quando uma lésbica conseguir engravidar a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza mas acho que o que o autor do tópico queria discutir não é qual      é melhor e sim qual      é melhor de ser, no sentindo de ter uma vida mais fácil.

 

 

E 100% delas precisaram de um homem para engravidar. Vou dar todo o crédito para elas quando uma lésbica conseguir engravidar a outra.

 

 

Concordo.

 

Ficou tão quanto ambíguo o assunto do tópico, mas se a intenção era perguntar qual se.xo tem uma vida mais fácil, baita de um tópico inútil, não precisa nem perguntar, a resposta é : Mulheres tem uma vida mais fácil.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza mas acho que o que o autor do tópico queria discutir não é qual      é melhor e sim qual      é melhor de ser, no sentindo de ter uma vida mais fácil.

 

 

E 100% delas precisaram de um homem para engravidar. Vou dar todo o crédito para elas quando uma lésbica conseguir engravidar a outra.

 

Vc tem capacidade pra entender o que eu quis dizer... -.-

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se fosse mesmo pra responder esse pergunta que não tem o mínimo de noção, responderia as mulheres. Mas não acho certo escolher um melhor, não faz nenhum sentido pra mim. Só pelo hue.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homem usa a Força e a inteligência. A mulher usa o Jeito e o cuidado. Então não existe essa de ser melhor, um não vive sem o outro. A humanidade não conseguiria continuar existindo sem um dos dois. O homem foi projetado para o ser o cabeça da Família, ele que caça(Sustenta), ele que protege. Já a mulher foi para cuidar da família, ela que cuida dos filhos, ela que cuida do Homem.

 

Agora, se for para saber qual é melhor de ser, isso será bem relativo. Tem coisas que é bem melhor quando se é homem, e tem coisas que é melhor quando se é mulher. Então também não tem essa.

 

Homem x mulher

02_thumb15.jpg

 

 

 

03_thumb_141832.jpg

04_thumb12.jpg

 

05_thumb9.jpg

 

06_thumb11.jpg

07_thumb10.jpg09_thumb7.jpg

 

10_thumb9.jpg

 

 

11_thumb7.jpg

 

kkkk, essas imagens quase que resumiram bem como são as coisas.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Está errado! Mais homens se envolvem em acidentes porque são a MAIORIA no volante. Então é devidamente proporcional.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é uma comparação meio ridícula se me permitem o uso da palavra(Vou usar do mesmo jeito).

 

É a coisa mais sem noção que infelizmente existe até hoje e temos debate sobre isso.

Diferença de     s....Qual sentido?

Só que se você tende a responde uma questão dessa vão dizer que você está indo pro la X e você responder de outra maneira irão dizer que está indo pro lado Y.

 

 

Prefiro dizer fodasse tudo isso ,(ALL) AUEHAUHE ,I love Woman and mans(no bom sentido e sem sacanagem).

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem melhor, não adianta comparar, a mulher deu a luz a todos na terra mas precisou do homem pra isso, e o homem não é capaz de ter um filho sem ter uma mulher, então... Anulada as chances de um ser melhor do que o outro .-.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o raciocínio do Windfall em dizer qual dos dois sex.os tem a vida mais fácil eu acho que são as mulheres...

Em sentido de superioridade não há como escolher, os dois sex.os são as bases de toda a vida humana, logo os dois tem a mesma importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.