Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área Habbo.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adicionem mais uma regra sobre a criação de projetos hackers, algo que impeça que o criador do projeto cobre moedas/dinheiro ou qualquer forma de lucro para a utilização do projeto, pois há vários membros que cobram moedas para a utilização de seus projetos e isso soa como comércio irregular.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja necessário uma regra exclusivamente pra isso, Phoenix.

Se o conteúdo solicitar moedas no registro, ou todas as funções sejam pagas, sim é comércio irregular e você pode reporta-lo.

Mas se oferecer algumas funções free, de tal modo em que você não seja obrigado a pagar pra usar, não tem problema.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Não acho que seja necessário uma regra exclusivamente pra isso, Phoenix.

Se o conteúdo solicitar moedas no registro, ou todas as funções sejam pagas, sim é comércio irregular e você pode reporta-lo.

Mas se oferecer algumas funções free, de tal modo em que você não seja obrigado a pagar pra usar, não tem problema.

Ainda acho que seria melhor algum tipo de aviso especifico, tanto que muitos não tem conhecimento que cobrar moedas seria algum tipo de comércio irregular.

É mais cabível e viável ressaltar essa regra pois eu sou um membro experiente no meio de vários outros que não entendem isso.

Obrigado.

Link para o comentário

Ainda acho que seria melhor algum tipo de aviso especifico, tanto que muitos não tem conhecimento que cobrar moedas seria algum tipo de comércio irregular.

É mais cabível e viável ressaltar essa regra pois eu sou um membro experiente no meio de vários outros que não entendem isso.

Obrigado.

É pelo fato de existir alguns membros inexperientes que algumas punições são feitas verbalmente, alertando-os sobre a regra...

Obrigado pela "sugestão", é sempre bom saber que há pessos que realmente se preocupam com a área (:

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.