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Guia Ahri - Tailed Fox


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Ahri - Tailed Fox

 

Ahri_0.jpg

 

Prós e Contras

 

Prós

 

Bom Damage no Single CC

Ganks fortes e efetivos

Grande burst com DFG

campeão com grande mobilidade e escape

 

Contras

 

Muito counterada por stuns

Stunado em tf com certeza é morte.

 

Habilidades

 

CaS1yC2.png

 

Ahri_SoulEater.png

Recebe uma carga de Furto de Essência sempre que um de seus feitiços atinge um inimigo (máx.: 3 cargas por feitiço). Ao atingir 9 cargas, o próximo feitiço de Ahri irá curá-la a cada vez que atinge um inimigo.

 

AhriOrbofDeception.png

Ahri envia e recupera sua orbe, causando dano mágico na ida e dano verdadeiro na volta.

Causa 40/65/90/115/140 (+35% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico no caminho de ida e 40/65/90/115/140 (+35% de Poder de Habilidade) de Dano Verdadeiro no caminho de volta.

 

AhriFoxFire.png

Ahri libera três fogos de raposa que travam alvo e atacam inimigos próximos.

Cria 3 fogos de raposa que travam mira em inimigos próximos (priorizando campeões), causando 40/65/90/115/140 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.Inimigos atingidos por mais de um fogo de raposa recebem 30% de dano de cada fogo de raposa adicional, com o máximo de 0 de dano a um único inimigo.

 

AhriSeduce.png

Ahri lança um beijo que causa dano e encanta um inimigo que encontre, fazendo com que andem inofensivamente em direção à ela. Ahri causa dano adicional a inimigos recentemente encantados.

Sopra um beijo que causa 60/90/120/150/180 (+35% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e encanta um inimigo, fazendo com que ele caminhe inofensivamente na direção de Ahri por 1/1.25/1.5/1.75/2 segundo(s).Inimigos atingidos por Encanto recebem 20% a mais de Dano Mágico de Ahri por 6 segundos. O dano verdadeiro de Orbe da Ilusão também aumenta com este efeito.

 

AhriTumble.png

Ahri corre adiante e dispara raios de essência, causando dano em 3 inimigos próximos (priorizando Campeões). Ímpeto Espiritual pode ser lançado até três vezes antes de entrar em Tempo de Recarga.

Lepidamente avança e dispara 3 raios de essência em inimigos próximos (priorizando campeões), causando 70/110/150 (+30% de Poder de Habilidade) de dano mágico. Pode ser lançado até três vezes dentro de 10 segundos antes de iniciar o tempo de recarga.

 

Spells

 

flash.pngignite.png

 

Talentos

 

uqbPs2C.png

 

Build recomendada

 

MCZBoZY.png

 

Runas

 

kwnfn3d.png

 

Estilo de jogo

 

Fique com a sua equipe para tomar objetivos.

Na equipe brigas, você deve salvar o seu charme para o carry AD ou o carry AP.

Faça o seu melhor para matá-los o mais rápido possível, mas não de forma imprudente mergulhar e tentar assassiná-los, ou você vai ter atordoado e morrer.

Pode ser o melhor para se concentrar apenas em manter seu ADC vivo. A Vayne protegido basicamente só ganhar a luta para você.

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