Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aonde eu crio a asa do harkyon??


Tequileiro
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Durante o período, ao jogar na Terra do Julgamento e atingir a pontuação mínima de contribuição, você garantirá um Fragmento das Asas do Harkyon, que será entregue no dia seguinte pelo Correio, juntamente com o prêmio de contribuição. Mas atenção: você poderá conquistar apenas um Fragmento por dia para cada personagem.

Com cinco unidades do Fragmento das Asas do Harkyon, você poderá utilizar o Sistema de Criação para fabricar as Asas do Harkyon, um equipamento Épico exclusivo da Terra do Julgamento.

Ao juntar uma Asa e um Fragmento no Sistema de Criação, será possível criar a Caixa de Asas do Harkyon. Ao ser aberta, ela poderá conceder, aleatoriamente, as Asas do Harkyon (Normal) ou as Asas Gloriosas do Harkyon, um equipamento Lendário com animação exclusiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Durante o período, ao jogar na Terra do Julgamento e atingir a pontuação mínima de contribuição, você garantirá um Fragmento das Asas do Harkyon, que será entregue no dia seguinte pelo Correio, juntamente com o prêmio de contribuição. Mas atenção: você poderá conquistar apenas um Fragmento por dia para cada personagem.

Com cinco unidades do Fragmento das Asas do Harkyon, você poderá utilizar o Sistema de Criação para fabricar as Asas do Harkyon, um equipamento Épico exclusivo da Terra do Julgamento.

Ao juntar uma Asa e um Fragmento no Sistema de Criação, será possível criar a Caixa de Asas do Harkyon. Ao ser aberta, ela poderá conceder, aleatoriamente, as Asas do Harkyon (Normal) ou as Asas Gloriosas do Harkyon, um equipamento Lendário com animação exclusiva.

 

Eu não estou achando esse baú no sistema de criação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.