Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Pai salva filho e morre

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se esse é o meu 2º tópico do dia já, espero que eu não tome ban

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Hoje em dia, tem alguém em sua vida que ame o suficiente para fazer isso?

- Você faria o mesmo?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af cara é foda ver isso, a dor que o filho vai carregar pra sempre, eu fui o culpado da morte do meu pai, mas ao mesmo tempo ele não tem culpa, é uma criança de 3 anos, mesmo com o sangue todo derramado, ele estava preocupado que o pai estava descalço... é uma situação complicada na qual eu me emocionei

Sim, meu pai, minha mãe e meu irmão.

- Você faria o mesmo?

Sim, mas na hora é uma situação que vc não tem muito o que raciocinar, á mais no instinto, eu não sou pai, mas quando eu for, quando eu ver meu filho em uma situação de perigo, acho que meu instinto vai ser de salvá-lo, mesmo que isso custe minha vida.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Existe sim, pai, mãe e meu irmão, mas principalmente minha mãe e meu irmão.

Sim faria isso pelo meu filho, me arriscaria por ele, é como disseram acima é o instinto de pai.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O olhar do bombeiro/enfermeiro/sei lá que abraça o filho é tão vazio. Tu percebe o peso do ambiente. Deve ser horrível ir atender e ver uma coisa dessas.

Hoje em dia, tem alguém em sua vida que ame o suficiente para fazer isso?

Hum... não sei. Eu sou uma pessoa que, por quem eu gosto, faço o possível. Então, é difícil parar pra pensar. Provavelmente ninguém. Se eu desse minha vida pela da minha mãe, eu acabaria com a dela. Eu tenho certeza que a culpa tomaria conta da mesma, entraria em depressão e não tenho a menor ideia se voltaria. Isto também serve para minha avó.

Portanto, não. Não faria isso por ninguém, não por amor, mas ao pensar nas consequências de minha morte... não sei se seria o melhor.

Você faria o mesmo?

Pelo meu filho? Definitivamente. Acho que pela minha futura família eu daria minha vida, qualquer filho, mulher, que seja.

Link para o comentário

Não tenho nenhum familiar que me importe tanto assim para fazer isso, não faria sentindo fazer isso pela minha mãe até pela idade dela, mas faria isso pela minha sobrinha Isabel(3 anos), talvez pelo meu irmão André(5 anos) e pela minha outra sobrinha Bia(5 anos) também, mas não sei... Certeza absoluta e inquestionável só pela Isabel e pelos meus futuro(s) filhos ou filhas.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Jesus voltou?

Um belo gesto de amor... Com certeza.

Não sei... Talvez pelo meu pai.

- Você faria o mesmo?

Não sei pô, já falei.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu faria isso pela minha mãe, irmão e meu padrinho. São pessoas que eu amo de verdade, daria minha vida por eles. Não pensaria 2 vezes em fazer isso por eles.

É um belo gesto mesmo, isso que é um pai de verdade. Isso que é amor pelo filho. Uma tragédia, porém o pai sempre será um herói para o garoto. Rip pelo pai, um grande herói.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sim, minha irmã (3 anos).

- Você faria o mesmo?

Eu amo minha irmã, mas eu não faria. Provavelmente eu iria viver com sentimento de culpa por eu não ter salvo ela no meu lugar, mas dá para esquecer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.