xucoxuco 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Eah manow essas oisa eu fio fudido dps noix se fode com a lug ta osso ..EM MANOW script da hak detetado e ainda fla q é atualizado dps manda tdo iso pra lug qunatas vezes atualizo o patcher pra faze dowloadin de sript ae tem la sript baxodo 5 vezes por semanda ( mano ELES MANI NA HRA ... Vllw ae jente fuui' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohgdlima 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 iiii olaa o vip q tem medo di perde a conta -'-, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 iiii olaa o vip q tem medo di perde a conta -'-, Tomara que saiba com quem está falando, se sou VIP ou não problema é de quem? sua injeva não me altera em nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Womanizer. 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Olha, sempre gostei da WC, e já fui banido por coisas inuteis, besteiras que os mods consideram graves ¬¬'.. E eu nunca vejo um hack.. Web Trainer, Web Script.. sempre é Thunder Trainer, Power Scripts, tudo de outros foruns.. E acho que a STAFF da WC tenque rever seus comportamentos com os usuarios.. SEM + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutofumadordecrack 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 entao vaom faze assim vamo para de usa web cheats e usa a danger cheats q la tem hack bom:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiago- 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Verda Concordo COm ISo A wc nao ta Boa como antes agora eles copiao dos otros e ainda colocao post inutios varios post inutios aqui eu nao vi o ADM ainda nesa area :eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.MicKeY.xD 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 eii vc tah certisimo cara.. mais so q é bacana esseshacks de cash... eu jah usei umas 2 vezes e ainda naum fui banidu... mais so q eu parei de usar pq eu jah tava com medo de ser banidu... olha so com esse hack de cash. eu jah comprei 8 colares de cada tipo pra cad char... e a amy e o sie.... mais so q eu parei jah de usar... vc tem meus tanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladgaga 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 VAII SE FUDER MODERADOR VIADOOOOO!!! EU CONCORDO COM VCSSS!!! EU TO FAZENDO ISSO PQ NAUM QUERO MAIS SABE DESSE FORUM...ELES BANIRAO MINHA ACC SO PQ EU FIZ UMA COISA DE NADA!!! VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CU MODEROS FILHAA DA PUTA!! FUI!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
staticshock 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 pow o bagulho e serio.... nego pensa que e ka.o uq vooc falo e a pura verdade...mais mano c tenta estar no lugar deles... os caras dão um duro danado pra tenta dar o melhor pra vooc e ainda de graça e vooc fica nessa ae mano... vamos ter um pouco de consideraçao pow... os cara podem melhor nos nao sabe mano,,, esperoo....:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putzfedeuse 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 to contigo fera :D é isso ai a WC ta uma *****:mad: ai Seus mods se não dexa esse WC igual tava antigamente velhow vo pra otro forum ex:************,************,thundercheats etc tem muitor :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikisp 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 se quer um pq não faz você mesmo? se quer uma coisa bem feita faça vc mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redblank360 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 gabrielsls vei teve uns tempos que foram uma febre de pets vc era um desses intaum né fica pondo pet no topico criando topicos pra nos clikar e upar pet fica mandando msg de pet por isso tu foi banido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikisp 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 ladgaga desabafo td O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogenes4604 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 cara tudo q vc falo e verdade e concordo com vc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suicidaman14 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 concordo com vc...tudo q vc falou eh verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheenrock 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Concordo com tudo que tu disse cara todo dia entro na WC e é raro não ver um topico com Hacker de Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JaPa™ 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Por um Lado ele tah Ceertoh outro não se ñ gostaah q tah fazendo akê o nome do fórum WebCheats cheats= Trapaça =D reclamão q tah errado então sai '-' eles tem prioridades VIP by:JaPa x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proslmon 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 eles tem prioridades VIP ______________________________ Eles tem sim,mas eu acho q eles ganham + dinheiro com pessoas q n pagam vip e visitam o site quase todo dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark66 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 po concordo por isso nem venho mais aqui.. se eu toma ban que se foda crio outra acc.. mas na boa.. eu parei de vim aque e uso a power cheats.. lá os caras lansão mais de 10 hacks por semana e nunca vim um que n funfa-c .. os caras são bons criam tudo que é tipo de hacker.. agora eles n tem nenhum.. mas duvido qeu demore a sair.. na boa.. lá é bem organizado..a tolerancia é boa e os topicos mt bem organizados.. pdoe parecer mentira mas os caras criam topico que funfão depois da att antes do gc att.. ex: os caras criam hacker da att do dia 7 no dia 5 dia 6.. parece mentira mais n é.. olhem lá .. mais tenham calma no momento eles estão sem hacker.. sem o ecencial.. tem uns mini games hacker e tudo... mais nada de mais... a e tem um hacker da att quando o gc att qurta agora você aj vai ter os arquivos da att.. sem precisar att.. parece mentia mas n é.. eles tem um hacker que você pode usa qualquer classe da elesis na pvp... você podem confirir.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aque é merda perto deles... eu uso e recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 3 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Reclamar não adianta, se você não gosta não use e não reclame, quem gosta de ''roubar'' que roube todos nós temos o livre arbítrio para fazer o que queremos, e não é nós do WC que fazemos isso,são os membros que pegam de outros fóruns, e não vamos ficar nos matanto para fechar,use quem quer. Fechado,Advertido por tópico em área errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados