Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[b]Leiam . Só Estou Falando A Verdade [/b]

YuRiCX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eah manow essas oisa eu fio fudido dps noix se fode com a lug

ta osso ..EM MANOW

script da hak detetado e ainda fla q é atualizado dps manda tdo iso pra lug qunatas vezes atualizo o patcher pra faze dowloadin de sript ae tem la sript baxodo 5 vezes por semanda ( mano ELES MANI NA HRA ... Vllw ae jente fuui' :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sempre gostei da WC, e já fui banido por coisas inuteis, besteiras que os mods consideram graves ¬¬'..

E eu nunca vejo um hack.. Web Trainer, Web Script.. sempre é Thunder Trainer, Power Scripts, tudo de outros foruns..

E acho que a STAFF da WC tenque rever seus comportamentos com os usuarios..

SEM +

Link para o comentário

eii

vc tah certisimo cara..

mais so q é bacana esseshacks de cash...

eu jah usei umas 2 vezes e ainda naum fui banidu...

mais so q eu parei de usar pq eu jah tava com medo de ser banidu...

olha so com esse hack de cash. eu jah comprei 8 colares de cada tipo pra cad char... e a amy e o sie....

mais so q eu parei jah de usar... vc tem meus tanks:D

Link para o comentário

VAII SE FUDER MODERADOR VIADOOOOO!!!

EU CONCORDO COM VCSSS!!! EU TO FAZENDO ISSO PQ NAUM QUERO MAIS SABE DESSE FORUM...ELES BANIRAO MINHA ACC SO PQ EU FIZ UMA COISA DE NADA!!!

VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CU MODEROS FILHAA DA PUTA!!

FUI!!! :mad:

Link para o comentário

pow o bagulho e serio.... nego pensa que e ka.o uq vooc falo

e a pura verdade...mais mano c tenta estar no lugar deles...

os caras dão um duro danado pra tenta dar o melhor pra vooc

e ainda de graça e vooc fica nessa ae mano...

vamos ter um pouco de consideraçao pow...

os cara podem melhor nos nao sabe mano,,,

esperoo....:cool:

Link para o comentário

po concordo por isso nem venho mais aqui.. se eu toma ban que se foda crio outra acc.. mas na boa.. eu parei de vim aque e uso a power cheats.. lá os caras lansão mais de 10 hacks por semana e nunca vim um que n funfa-c .. os caras são bons criam tudo que é tipo de hacker.. agora eles n tem nenhum.. mas duvido qeu demore a sair.. na boa.. lá é bem organizado..a tolerancia é boa e os topicos mt bem organizados.. pdoe parecer mentira mas os caras criam topico que funfão depois da att antes do gc att.. ex: os caras criam hacker da att do dia 7 no dia 5 dia 6.. parece mentira mais n é.. olhem lá .. mais tenham calma no momento eles estão sem hacker.. sem o ecencial.. tem uns mini games hacker e tudo... mais nada de mais... a e tem um hacker da att quando o gc att qurta agora você aj vai ter os arquivos da att.. sem precisar att.. parece mentia mas n é.. eles tem um hacker que você pode usa qualquer classe da elesis na pvp... você podem confirir..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aque é merda perto deles... eu uso e recomendo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Reclamar não adianta, se você não gosta não use e não reclame, quem gosta de ''roubar'' que roube todos nós temos o livre arbítrio para fazer o que queremos, e não é nós do WC que fazemos isso,são os membros que pegam de outros fóruns, e não vamos ficar nos matanto para fechar,use quem quer.

Fechado,Advertido por tópico em área errada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.