Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem és tu em casa?

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

''Chega em casa parecendo que saiu de uma capa de revista, e depois parece que só jogou uns lençol encima do corpo''

- Linspector, Pai

Pois é.

Quem és tu em casa? Que roupas você tem costume de se vestir quando está em casa?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com bermuda e sem camisa depois de tomar banho e depois visto uma camisa. :hope:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gosto de ficar em cueca dentro de casa e camisa :hope:, mas como nao pode eu coloco um short pequeno (tipo aqueles de futebol) e fico usando.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A noite fico descalço e de cueca :3 vem novinhas vem.

De dia fico com um short básico, aqueles curtos de joga bola, e sem camisa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Quando vi o tpc pensei que era sobre como agíamos em casa.. já ia responder que era o Chris, pq tudo sou eu nessa casa, enfim (Na real eu queria ser o Drew ou a Tonia, pq eles sempre se dão bem, até o Julius serve, pelo menos ele tem 2 empregos.. Mas né? Enfim)

519NxvlrjiL.jpg

Em casa se não tiver ngm eu fico só de sutiã e shortinho, mas só se n tiver ngm.. geralmente em casa qualquer roupa é roupa.. de preferencia as mais leves e confortáveis possíveis.. só n fico nua, pq n sei.. huehuheuhe em casa eu fico mais bagunçada msm, to nem aí.. ;-;

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Quando vi o tpc pensei que era sobre como agíamos em casa.. já ia responder que era o Chris, pq tudo sou eu nessa casa, enfim (Na real eu queria ser o Drew ou a Tonia, pq eles sempre se dão bem, até o Julius serve, pelo menos ele tem 2 empregos.. Mas né? Enfim)

519NxvlrjiL.jpg

Em casa se não tiver ngm eu fico só de sutiã e shortinho, mas só se n tiver ngm.. geralmente em casa qualquer roupa é roupa.. de preferencia as mais leves e confortáveis possíveis.. só n fico nua, pq n sei.. huehuheuhe em casa eu fico mais bagunçada msm, to nem aí.. ;-;

Fiquei indecisa em qual título colocar. heuheuheeuhehehheuhuhe

-

No geral mesmo, eu não uso minhas roupas em casa. KEPOKASKEOPSAKOEKASKSOP Gosto de usar roupas largas, então pego camiseta do meu irmão, blusa do meu pai, calça da minha mãe, meia do irmão mais novo, touca do primo, vish.

Quando tá muito calor eu uso uma camiseta regata e um shorts, ou como meu pai diz, 'um meio shorts'. Sorte dele que eu só uso em casa.

Mas quando tá frio mesmo, eu cato qualquer coisa grande que tiver pela frente. Mas as blusas do meu pai são as favoritz. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.