Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Global Loader.

MiNkLoOn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este Global Loader é seguro? Os que estam criando tópicos com este conteúdo estão sendo punidos? quando eu ver um tópico com este conteúdo posso reporta-lo?

Tópico com o conteúdo:

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-downloads/2422611-global-loader-v3-4-com-video-tutorial-08-08-2014-a.html#post9096858

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu fiquei sabendo, este programa tem um sistema de login de outro site/fórum para poder ser utilizado (o que é proibido, pois é considerado propaganda irregular). Além de ter bastante vírus também...

Não sei exatamente se é seguro ou não, porém vou analisar melhor as coisas e edito este post mais tarde.

@Edit

Constatei que não utiliza sistema de login, porém, baixei uma versão e fiz um scan da mesma:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se ver conteúdos com o mesmo, reporte como postagem de vírus. Pode ser que realmente seja funcional, mas enquanto não houver aprovação dos moderadores para postagem do mesmo...

Enfim, espero ter ajudado.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.