Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

I'm back, avalie meu job please.

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu foco de agora é a Design. Não mexo no PS a uns dois anos e meio. Esse é o meu primeiro trabalho. Ele vá para a seção de doações, como todas as outras que vou continuar fazer (raramente vou usar como set próprio).

Críticas são bem-vindas. Obrigado!

Stock:

tumblr_n1of9uCCLv1rzh1syo1_500.jpg

Finalizado:

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente! Simples, clean, bonita, realmente bastante agradavel de se olhar. (minha opiniao) So mudaria 2 coisas: A segunda Tipo (uma mudanca de fonte, e talvez de tom), e colocaria mais iluminacao do lado direito da tag (ja que eh de onde vem a maior parte da luz no rosto dela). Mas isso, se fosse uma sign minha, pois eh so minha opiniao. Muito bom trabalho, parabens!

Link para o comentário

Agradeço pelos elogios.

Ainda estou me acostumando com PS, lembrando como usar algumas ferramentas, meu smudge como sempre uma porcaria. EUAEUAEUEA.

Não tenho fontes alternativas, fora da fabricante do meu computador. Se aqui na WebCheats tiver um Pacote, por favor, deixe marcado o link.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Achei a composição com texturas bem legal, principalmente o modo que você blendou eles na stock. Tente adicionar algumas Grunge Textures em Lighten sobre o ambiente, pra melhorar o aspecto dessas áreas vazias. Um exemplo de textura muito boa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A tipografia ficou razoável. Essa fonte caligrafica ficou bem legal, mas o que estragou foi a fonte utilizada na frase inferior. Utilize fontes um pouco mais finas, pra uma frase não ficar mais impactante que a outra.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Ouma Shu, obrigado!

'Lahm~, obrigado! Eu sempre tenho preferência em criar e/ trabalhar imagens em colorido, quando coloco em Preto e Branco, é quando não conseguir sincronizar bens os efeitos de cores com Background, Render ou Place.

Valeu, Phefm! Texturas foram blendada de modo aleatório e bastante improvisado uma em cima da outra, chegando no resultado que tive. Iluminação é uns dos quesitos que ainda devo melhorar, progressivamente, não está nada agradável.

Beleza, AFO! Concordo com que disse, vou fazer dessa maneira. No momento como disse não tenho nenhuma fonte alternativa fora as pré instalada da fabricante do meu PC, mas estou baixando os Resources Pack que me recomendou.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.