Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com Grand Chase

Hladky
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoas, estou tendo problemas com o grand chase, resumindo tudo posso dizer que é muito lag, isso encomoda as partidas etc.

tem algum modo de diminuir o lag?

ja tentei, abaixar resolução detalhes etc nada funcionou.

bom tenho o Ccleaner sera que se eu fazer um scan com ele vai melhorar, mas de certa forma como diminuo os lags estão infernais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo,tente sempre dar uma limpada no seu computador,limpar logs,etc.No mínimo,tente sempre verificar se é sua conexão ou se é um problema que está sendo causado por programas que causam incompatibilidade com o jogo,além de checar sempre,os requisitos de seu computador.Mas no geral,seria bom você dar uma limpada em sua máquina,pode diminuir o lag.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

é eu sei ele é ruin, diga-se de passagem, estou esperando meu notebook chegar da assistência técnica vai demorar então tenho que usar este pc

2whBr34.png

Link para o comentário

• 0
é eu sei ele é ruin, diga-se de passagem, estou esperando meu notebook chegar da assistência técnica vai demorar então tenho que usar este pc

2whBr34.png

Amigo,poderia especificar o tipo de lag?Caso não seja sua conexão,possa ser sua máquina.Tente checar se o lag que foi dito possa ser travamentos no jogo,demora na hora de carregar,entre outros.Caso seja realmente isso,tem uma chance de ser problema com os requisitos de sua máquina.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

2whBr34.png

Cara, suas configurações são inferiores às configurações mínimas necessária para rodar Grand Chase.

O lag será evidente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Fatores como configurações abaixo das normais e uma conexão lenta atrapalham na hora da partida. Então, o jogo faz um conexão entre sua residência e a Level Up. Para uma boa conexão no jogo, sua conexão não pode ter um histórico de quedas... Então verifique sua conexão e saiba que está sujeito ao lag devido as configurações do seu PC.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.