Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda....

karlos913
 Compartilhar

Pergunta

Toda vez q atualizam o gc eu n consigo jogar, pq da problema no main.exe.Toda vez q atualiza o jogo eu tenho q fazer o download do main.exe para conseguir jogar pq meu gc fica baixando e n acontece nd, e no final diz q deu erro. Me disseram q era pq o anti virus tava ligado, mas n é.Não quero ter q ficar baixando o main.exe toda vez q o jogo atualizar, então pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo,tente desativar não apenas o anti-vírus mas também o firewall,tente checar também se há algum problema com algum arquivo/programa que esteja causando incompatibilidade com o jogo (K-Lite e Real Player causam).Caso de nada funcione,tente substituir todos os arquivos que sofreram atualização,além do main.exe.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
vc pode me dar o link para eu baixar o main.exe?

O download do main.exe se encontra aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2396653-arquivos-atualizacao-semanal.html

Qualquer dúvida me contate.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Tenta reinstalar o grand chase, antigamente eu costumava ter problemas com as atualizações do gc, eu só reinstalei ele em outro diretório hoje não tenho quaisquer problemas espero ter ajudado abraços.

Link para o comentário

• 0

Isso acontece pelo fato de ter ocorrido uma corrupção de arquivo do client ao tentar realizar a atualização do jogo durante a manutenção ou por uma tentativa de acesso ao jogo por um atalho diferente do criado pela instalação.

Nesse caso, remova todo o conteúdo do jogo do seu computador e reinstale-o a partir de um novo download.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.