Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Castigo

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apanhava muito mesmo. Sempre fui respondão, minha mãe falava qualquer coisa errada, eu respondia. Ela brincava que eu devia ser advogado, porque sempre argumentava, parecia que estávamos no tribunal, rs. Só que na hora da bronca, ela ficava bem irritada e era chinelo, mão, cinto, o que desse.

Eu não era uma criança ruim, cara. Mas minha mãe era muito controladora, então era complicado, pois tudo que eu fazia era "errado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui um menino bem quietinho.

Mas meu pai bebia então eu passava madrugadas apanhando por não trocar a musica do DVD por estar com muito sono.

Mas graças ao meu pai, não me tornei um malandro drogadinho de bosta.

Link para o comentário

Sempre evitei deixar meus pais muito irritados e etc. Raramente apanhava, mas fiquei muitas vezes de castigo, de não ir poder brincar, sair de casa. Eles nunca foram muito de bater, era sempre mais na conversa, porém quando não tinha jeito mesmo...

Na maior parte das vezes que eu apanhava, era porque eu brigava com meu irmão mais velho. Não tem jeito, até hoje minha paciência com ele não é das boas.

Mas isso não quer dizer que eu era uma criança ''boa''. Era boa na medida do possível. ejkaiosjeoiasjek

Hoje em dia eles são mais de tirar as mordomias: notebook, computador. Eles apelam até pra tirar a coca. ç.ç

Porém admito que fiquei mais respondona. Antes eu só respondia um pouco, o meu pai. Minha mãe eu nem cogitava. Mas fazer o que... não é porque sou filha que eu vou aceitar tudo que acontece em casa, ué. \a

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Apanha mais ou menos, respondia muito a minha mãe, quando mãe me colocava de castigo ficava com raiva, dizia que não ia fazer mais nada por ela, mas sempre passa a raiva.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Você era uma criança boa?

Sim :v

Como reagia ao ser castigado?

Quase nunca fui castigado '-'

Mais lembro que uma vez sai correndo pra atrás da casa

Apanhava muito?

Não.

Lembro de uma vez que meu pai me deu um tapa e eu disse a palavra que NUNCA pode se dizer neste momento, "Não doeu" ai já sabe neh..

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Eu só apanhei adolescente, quando morei com meu pai(13~15 anos), minha mãe nunca foi de me bater, só dava uns tapinhas "para inglês ver", minha vó uma vez ou outra descia o cacete em mim, uma vez deu uma mangueirada na minha perna que sangrou pakas. Eu era um capet4 na escola mas não dava trabalho em casa

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Você era uma criança boa? Não.

Como reagia ao ser castigado? Sempre dava jeito de me livrar do castigo, muitas vezes eu era maldoso com quem me punia. Ficava semanas sem falar ,sem fazer favores, logo o castigo acabava.

Apanhava muito? O que mais odiava era ser enfrentado, apanhei muito na infancia mas assim que a adolescência chegou a mesa virou, toda vez que vinham me bater segurava o braço com força, empurrava, daí ja não era mais vantagem continuar me batendo... rsrs.

~~

Link para o comentário

Cara, sempre mentia muito quando eu fazia merda... dái já viu quando a mentira fosse descoberta, né? Castigo/lapada em dobro por ter mentido... Isso só foi parar com uns 13 anos... Mas até os 13 eu apanhava muito dos meus pais... Engraçado ver que no meu colégio todo mundo fala que nunca apanhou, no máximo uns tapas de quando em vez... Ainda acho que deve ser mentira e eles ficam um tanto quanto... envergonhados por dizer que os pais batiam nela, como se fosse denegrir, além de sua própria imagem, a dos pais...estranho.

Mas sempre fui uma criança meio na minha, sempre calado até hoje. Só fico mais ~~soltinho~~ com meus amigos. Ah, slá, são os parças, sabe? auheuahe

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Não sou uma criança boa, nem sou uma criança ruim. Minha mãe é mais de bater que apanhar, então, aqui em casa rolava altas tretas. Eu respondo quando estou certo, mas quando estou errado...

Meu pai parece que me odeia, ele até hoje fica me perturbando parecendo um kidzinho. Ele já correu uma ladeira atrás de mim só para me bater. Minha mãe já arrombou uma porta para bater em minha irmã...

Minha mãe já me bateu de cinto, chinelo, galho de árvore, extensão de fio, mão, colher de    , vassoura...

Até mais, povo de Dels.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Eu sou o filho Caçula , e quando criança sempre apanhava muito.

Geralmente quando ficava de castigo eu fazia algo pior , fugia , ia pra casa de um amigo ou algo do tipo.

E sempre acabava me ferrando depois AEHUAHAE.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

Demais! Segundo todos os familiares, eu parecia um anjo quando criança. Não desobedecia minha mãe, respeitava e cumprimentava todos em minha volta. Eu não quase nada de quando eu era pequenino.

Bem, eu quase que não ficava de castigo. Mas eu lembro de uma vez fiquei de castigo na alfabetização por bater em "coleguinha". A professora me colocou dentro de uma sala cheia de entulho, e lá, ela dizia que havia uma cobra. Eu não falei, sabia que eu errei e tinha que sofrer as consequências.

Apanhava muito?

Pouco. Mas quando apanhava era pra valer. Sabe aqueles chicotes de planta que tem uns espinhos pequenos? Pois então... Ficava uma semana com as pernas cheias de marcas.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Sim, menos quando o assunto era video-game, as pessoas me tiravam injustamente dele porque ninguém conseguia me ganhar :c

O maior castigo que ja tive foi não poder jogar bola na rua por 1 dia, nada de mais .-.

Apanhava muito?

Nunca apanhei...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Ah, mais ou menos, néh? Maior parte do tempo eu era uma criança comportada quando tava sozinho, mas quando reunia mais criança...VISH!

Após a sessão de tortura eu ficava quieto, nada demais.

Apanhava muito?

Bem, isso era proporcional às notas que eu tirava na escola...então não apanhei muito não.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Depende do que é apanhar hoje em dia, quando eu era criança tinha gente que apanhava de mangueira :ufa: .

Se for assim nunca apanhei, mas tapa, beliscão, chinelada...isso aí já tomei vários porque eu não era atentado...mas era teimoso pra        .

Agora sobre reação quem poderia falar melhor é minha mãe, mas eu pelo que me lembro ficava triste, quieto e só voltava a falar com ela depois que ela fazia alguma piada ou coisa do tipo.:amor:

Eu era teimoso, mas era um gordo bestão...estava feliz sempre, ás vezes tomava no    porque gordo é gordo se destrói brincando e talz...mas nada fora do normal, só que sempre fui de me animar de mais e machucar alguém...tipo uma vez que pisei na mão de um moleque numa piscina de bolinha e ele quebrou uns dedos aí :v, eu também brincava de lutinha com força de mais...e quando não era com força queria imitar o Mortal Kombat ... essas coisas UHAUHAUAHU'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.