Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para todos os Crossfires 06/08


Posts Recomendados

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

 

 

-Sério mesmo, mano toma vergonha nessa cara e vai se aprimorar no jogo em vez de foder com seu pc e acabar com a diversão do crossfire. Eu sei que muitos usam por raiva de ter morrido por um hacker, mais cai entre nós, se há um hack na sala e só sair, para de ficar chorando e vai aprimorar suas habilidades.

 

-Ficam arriscando o banimento de suas contas pra ter vantagens sobre outros jogadores, saiba que vc faz parte da raça porca da humanidade. que ñ aceita a perda e procura um meio de jogar bem sem esforço, utilizando hack. O crossfire é um jogo para ser apreciado, um jogo para divertimento. quando entro nas salas só vejo QQ para tudo quanto e lado, ninguém mais pode ver um jogador dar um HS que já chama de hacker.

 

-Sério mesmo que a comunidade de crossfire chegou a tal ponto ?

 

-Ñ vou dizer que nunca usei hacker, sim, eu já usei e tomei SEVERAS consequências, tive que resetar meu pc por causa de vírus deixando ele lerdo, tive contas banidas por muitos meses.

 

-Pense bem sobre oque vc leu e reflita sobre seus atos, tome vergonha na cara e vá treinar.

 

-Sei que vai ter uma raça de hipócritas ignorantes que vão ficar no chat me criticando, eu ñ ligo, doa a quem doer. Só queria deixar esse desabafo, pois a cada dia vejo a comunidade do crossfire entrando em declínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que já seja tarde demais para o CF "voltar a ser o que nunca foi".

CF no beta fechado já tinha hack pelo simples motivo do CF brasileiro usar o mesmo anti-hack que vários CF's. Logo começa aquilo. Alguém entra de hack e te mata, você cansa de morrer e usa hack também. A pessoa que você mata por trás das paredes com sua 12 também baixa um, as pessoas vêem que não vale a pena colocar ZP no jogo devido ao número absurdo de hacks, o que acontece? Além de não recebermos uma qualidade razoável de jogo, o número de chorões só aumenta e o preço do ZP fica um absurdo. Não são os hacks que estão estragando o CF. São seus próprios jogadores. O choro também é um motivo impactante na qualidade de nossa jogatina dentro do CF brasileiro. E muitas das vezes é por causa de chorões que nunca ganhamos uma WCG, sempre tomamos um piau pros chineses. Porque lá não tem choro em questão de arma, de char e usa um anti hack da própria empresa que administra o jogo. Se você começasse a jogar CF chinês ou vietnamita e usasse kriss ou 9A-91 e matasse todo mundo sozinho, ninguém iria reclamar de você.

Já em questões de vírus e outras coisas mais por causa de hacks baixados, só lamento. A responsabilidade é de quem usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.