Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lady Gaga

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eta sa porra ai e a lady gaga? tempao q n vejo sa mulher.

Preferi a vulgo colored, essa tag ficou bem estilo a anterior com esses efeitos em volta, mais achei q esse destaque na pele dela deu o diferencial, achei bem legal a tag XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta sa porra ai e a lady gaga? tempao q n vejo sa mulher.

Preferi a vulgo colored, essa tag ficou bem estilo a anterior com esses efeitos em volta, mais achei q esse destaque na pele dela deu o diferencial, achei bem legal a tag XD

É ela sim rsrs, do novo albúm e tals.

Vlw pelo elogio, eu usei a mesma textura da anterior mesmo, é que eu só estou com essa no PC e ainda não baixei outras. rs!

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Simples, mas agradável.

Só não curti muito algumas texturas que ficaram sobre a cantora. Elas deixaram o trabalho com aspecto de pouca qualidade, principalmente nas sombras sobre a cantora.

Precisa adicionar algo do lado esquerdo dela, pois tem uma iluminação rosa batendo na cantora, e não tem nada para justificar essa iluminação. Tente "cobrir" ela, ou crie um ponto de iluminação que tenha sentido com a iluminação já existente.

Tem iluminação do lado direito também, oh shit!

Não sei se você salvou de maneira correta, mas de qualquer forma tente aplicar um Sharpen, pra ver se melhora essa falta de qualidade no trabalho.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.