Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário m0d_s0beit_sa 0.3 ( 100 % Works ) By: TiiO

Compartilhar

Posts Recomendados

Otimo Hack funfando apenas na versão SA:MP 0.3A Mãos a Obra ;]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL ;]

Instale Na Pasta GTA San Andreas, Certo . depois de instalado entre no jogo vai abrir o Bloco de notas e vai aparecer um monte de coisa chata e pá e pedira pra voce subistuir "FALSE" por "TRUE" VOCE SO SUBISTITUIA A SEGUINTE LINHA " i_have_edited_the_ini_file = false " jah deixarei pronta aqui para vcs " i_have_edited_the_ini_file = true " Lembrando que esta linha ela fica bem la no finalzinho MODIFIQUE SOMENTE ESTA LINHA para não estragar o funcionamento do hack entre no jogo aperte F11 e veja o Menu do Cheat entao e so sair mandando baala vou deixar o previewer aki pra vcs

Previewer:

aaaasj.jpg

imagem2m.jpg

imagem22u.jpg

ATENÇÃO não perderia meu tempo fazendo isso aqui para "Ferrar" "Atrapalhar" nuinguem pois não quero perder meu tempo estou tentando ajudar o pessoal da WC Obrigado A Toodos ! ( qualquer duvida responderei no topico se demora Msn: [email protected] // Skype: hauany.martins )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc aperta a letra N dentro de um carro vc e teleportado pra fora dele..

isso tinha no meu m0d s0beit antigo mais vc tinha que ativar primeiro.. nesse não pode aperta o n msm ! :( Aff²¹²³ e tbm ativa sozinho ums comandos as veses.. quase fui banido ¬¬'

Link para o comentário

1º Lembrando que esta conta não e minha 2º queria agradecer ;) Kraca man tava doido pra um hacker

merece fixo

Parabens tem meu agrendecimento!

se vc aperta a letra N dentro de um carro vc e teleportado pra fora dele..

isso tinha no meu m0d s0beit antigo mais vc tinha que ativar primeiro.. nesse não pode aperta o n msm ! Aff²¹²³ e tbm ativa sozinho ums comandos as veses.. quase fui banido ¬¬' ( PRESTE ATENÇÃO EM QUE VOCE ESTA FAZENDO )

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Pow Manow meus parabens...Vlw eo cara...Vlw merece FIXO Manoww Abraçao aew

O arquivo com certeza esta com keylogger, e esta conta deve ser do proprio dono do post, alguem fecha este topico, para que nimguem possa ser infectado.

Link para o comentário

AÊ PESSOAL, tomem cuidado. Há algumas funções nesse que tá configurada por TECLAS. As vezes vsê pode usa-lás na frente de alguém, e concerteza eles irão te CAGUETAR @__@

Ótimo POST, merece FIXO \õ/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.