Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dio

matheus222_3
 Compartilhar

Pergunta

Eu voltei esse ano a jogar GC desde o inicio da season Chaos, achei esse negocio de armazém, porém quando tento usar o char Dio o jogo trava e em seguida fecha, alguem sabe algum jeito de arrumar?? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo,tente checar se há algum arquivo que esteja corrompido (do jogo).Tente ver também,se há algum programa causando conflito,tente sempre desativar seu anti-vírus e seu firewall antes de jogar,além de checar se há algum programa instalado que possa causar incompatibilidade (K-Lite e Real Player).

Tente também,embora eu não tenha certeza que vá funcionar,usar um limpador de logs,tem gente que fala que ajuda bastante no melhor funcionamento do jogo.Caso de nada de,mande um ticket reportando seu erro,pois pode ser algo referente ao jogo,tendo que ser fixado em uma futura manutenção.

Agora tente ver se há algum problema com sua máquina,seus requisitos,caso de nada de,a reinstalação do mesmo pode ser feita,além de poder restaurar seu sistema para algum dia antes do ocorrido.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Provavelmente isso ocorre devido a falha em algum arquivo, identificar o arquivo é difícil, então faça o seguinte:

Remova a pasta “Grand Chase” em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames, em seguida vá a sua área de trabalho e remova o atalho “Grand Chase”.

Obs.: De acordo com a Kog, o Grand Chase não inclui entradas nos registros do computador.

Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.

Realize o download do novo client através do link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

• 0

Isso aconteceu após essa atualização do armazém, eu com preguiça de ir colocando itens em outros personagens, botei todos no Dio, mas ai os intes apareceram na Mari e Sieg, porém o Dio não consigo usar

Link para o comentário

• 0

Isso aconteceu após essa atualização do armazém, eu com preguiça de ir colocando itens em outros personagens, botei todos no Dio, mas ai os intes apareceram na Mari e Sieg, porém o Dio não consigo usar

[/color][/size][/font]

Isso acontece apenas quando você usa o Dio?Ou quando você já clica nele ele já fecha?Ou é algum problema com o inventario e não com o personagem em si?Pois caso seja um problema com inventario/armazém,tente checar o espaço que o Dio possui.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.