Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Augmented Skills VIP (Download)


Posts Recomendados

Galera eu baixei isso e digo ... kem tem AVIRA eh melhor não baixar ... pq esse virus vai incher o saco ... depois não tem como apagar e ele vaifika dando erro no PC .... pra tira o virus vc tem q restaurar o PC ....

 

Aff que mané, desativa o anti virus cara.

 

O HACK TAH PATCHED, ele era apenas uma versão demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a iniciativa da GameAnarchy , Augmented Skills entra em demonstração VIP/FREE , uma guerra de assinaturas entre os hacks vips e realmente , a galera gostou muito mais do augmented skills , eu assinava ele .

 

Bom , muita gente não soube mexer nele , não souberam quais eram os melhores . Ao invés de usarem o ultimate bullets , usaram o opk e disperdiçaram tempo de matança em fireteam ;D

 

Aqueles que usaram o Ultimate Bullets , eu digo , parabéns , muito bom ! É assim que deve ser , tacando o ultimate , é apenas 1 facada para o sucesso.

 

O game anarchy é fácil de instalar , o augs é dificil , pois quando é assinante você tem que desenvolver a GUID , e fazer umas 20 coisas a mais aew ... Mas quando está em versão demo é facil --' .

 

Bom é isso , hack patched , mas foi muito bom o uso.

 

Agora voltou a ser como era né ? kkkk , só dale eu ... Dando tele-kill em vcs *-*

 

Muito boa a postagem.

 

Tópico será pedido à ser trancado. Tempo de uso acabou ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu usei mais o superbullets, com a velocidade de mira do aimbot em 18, cara matava muito mais rapido que o opk, fora que junto com o instant respawn, mesmo que morresse, ja renascia instantaneamente e ja continuava os unbelievables ^^ mas nem deu pra curtir muito os outros hacks, pq tinha muita gente usando =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal alguem pode me explicar eu fiz tudo certo mais a meu c.a fica minimizado pq ?

 

oi galera eu sou novo no sit eu baixei o hackdo c.a e fiz tudo certo mais o meu c.a ta entrandominimizado alguem sabe porq e pode me ajudar vlw

 

sou novo por aqui eu baixei o hack certinho mais ele ta abrindo minimizado alguem sabe pq vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[MCD] eu tenho uma duvida ake

eu

 

[MCD]eu tenho uma duvida ake

vc clica insert quando vai entrar nu jogo ou quando ja ta na fase??

e como faz pa começa a da facada ou atira na parede para matar os inimigos??

 

[MCD]eu tenho uma duvida ake

vc clica insert quando vai entrar nu jogo ou quando ja ta na fase??

e como faz pa começa a da facada ou atira na parede para matar os inimigos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que akilo acho que foi o ''cebolinha'' disse depois que ficar patcher da pra fazer fica free vamos torce que sim ne

 

Sei lah, mas duvido muito pois o pessoal da aug não são tao otarios assim. ^^

 

esse hack parou de funcionar por volta das 3:00 da madrugada, quando meu CA bugo de tanto hackrs na mesma sala (dos 15 players 14 erram hacks :DDD ) ai bugo meu CA fecho, quando abri de novo o hack n aparecia mais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ta patched. espalhou muito rapido e caiu muito rapido. Agora o shild desenvolveu um novo dispositivo. E ainda reporta tudo que aconteceu. O nome da ferramenta é "autoup.exe". Quando da errado alguma coisa ele entra em ação e fecha seu jogo. Mas to vendo aqui um esquema pra arrumar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ta patched. espalhou muito rapido e caiu muito rapido. Agora o shild desenvolveu um novo dispositivo. E ainda reporta tudo que aconteceu. O nome da ferramenta é "autoup.exe". Quando da errado alguma coisa ele entra em ação e fecha seu jogo. Mas to vendo aqui um esquema pra arrumar isso.

Nada aver o autoup.exe e do proprio hack shield ele tem isso desque o CA era BETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.