[MCD] 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 pow como usa OPK? E so deixa ele on e pronto Va no menu MISC e la voce encontra ENIMY OPK e so deixar ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaMByS 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 pow nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ele e Bomm mais Demora pra caranba para entra aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 aff, ele entrar uma vez, da DC depois da DC na tela de login :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni881 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Funfo aqui ta uma beleza vlw ai,fico bem explicadinho acabei de pegar uma mascara aqui no fireteam com o hacker falou brigado man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 uri ~;1245042"]aff' date=' ele entrar uma vez, da DC depois da DC na tela de login :([/quote'] Hoje no inicio da Noite a NEXON atualizou o hackshield é possivel que o hack esteja patched... Alguém confirma ai se esta tendo D/C, eu tava jogando fireteam e muitos players que tavam usando ele saiam no meio do jogo por isso acho que foi patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi32572000 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 foi ainda nao o problema e que se voce usa o opk por muito tempo vc toma dc !! fora isso nao tomei dc algun e to jogando desde de manhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Eu joguei normal sem DC em todas as partidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 tenho uma pergunta... Agora são exatamente 00:02 o hack já acabou ?? - tomara que já, não aguento mais em toda sala ter 2 ou 3 caras de opk etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskeuchiha147 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 AEW MCD NESSE DAI TEM HACK DE MULTIPLICA Entro um maloko na sala e mato 1661 quero isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 QUando aki termina o loading (quando termina de carrega o mapa) DA DC ME AJUDA POR FAVOR!!!! Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Lembrando leigos, o hacker é o dia todo pros americanos! Ou seja, o horario deles la ainda nao acabou! Aqui pros brazucas deve terminar mais ou menos das 6 as 7 da manha, nao passa disso! Graças a deus, nao da pra competir wallhack .vs. opk, fly, aimbot, speed, retarded hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geral do gremio II 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 eu tbm não aguento mais cara, eu entro ali com meus boxes, no spread e wallhack, dai vem esses cara ae de opk, voando, speed 1000. fica foda, curto hack, mas com esses ai logo logo teremos mais um update, e dai la se foram nossos hack's mais simples, e tudo começa do zero. Feliz 2010 à todos ae!!! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecrd 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Esee hacker e o looooooooooco galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 muito bom mesmo gostei e tem outra quando ele fica patch da pra fazer volta free... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Tao do pobre é burro e ignorante mesmo viu.... Nao sabe nem mecher no publico, fica querendo baixar essa desgrama VIP ae... aproveitem, deve ser mais ou menos umas 5 horas de 1 de janeiro la nos EUA...e o hack vai dura até meia-noite de la...=D da mais ou menos umas 7 horas da manha... Apesar que hoje esta com cara de domingo, da pra curtir a madrugada... mas infelizmente vcs sao burros e nao sabem nem configurar algo tao simples, que quando descobrirem como configurar o hack ja acabou huAUAuhauHUHAhuhuaUHAuhuaUHauhuhaUHAhuuhaUHUAuuaUHAaHUHAuuuaHUAuhuhaUAuuaUHAuhaUHAuhAHHahAHHauhAHUHUAhua é foda, eu nem to jogando, ta osso, sem animo pra baixar essi lixo e coloca meu nick e patente em risco.... demorei pra pegar a m107...aqui oh, que vou dar bobeira e perde 1 ano e meio de jogo Punido por Desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphs 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Com isso ficou uma merda jogar.. todo mundo de opk.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagofhell 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Curti o OPK no cabin fever EXTREME facild+ kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsgd 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 galera e impresão minha ou o hacker vip paro de pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xarutozinho 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 verdad bom aki deis q saiu n pega n sei pq eu fiz tudo q pediu e nem abre o C.A e tbm n da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsgd 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Aqui eu fiz tudo de novo crie outra conta no AUG e nda baixa uns 5v e nda...alguem sabe se saiu ou algo assim se sobe fala ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_gomes 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 aqui faço tudo certinhop mais quando entro no jogo e apresto insert, não aparece nada. acho que ja está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsgd 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 eu Tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgejfranca 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 pow fiz tudo direito e nada aconteceu tem como explicar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsgd 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 eu acho q paro de pega mesmo mano aqui eu tbm apreto insert e nda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados