Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Necessito de ajuda !


jonathan51
 Compartilhar

Pergunta

Meu CF estava dando isso a um tempo atrás, saiu e do nada voltou "Hoje"

5jv6sve.jpg

Alguém sabe um jeito de resolver esse erro ? e toda vez que o X-Trap detecta erro, aparece o Avira detectando vírus. OBS: Eu não uso Hacker e a unica coisa que botei na pasta do meu CF foi a Kill Mark a muitos meses que não tem vírus.

Agradeço desde já quem ajudar !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Algum driver não está abrindo pelo que vi e consequentemente o jogo também. Desative o antivirus e feche alguns programas que podem estar comprometendo o game a abrir e tente novamente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
amaica_40;9094230']

 

Não entendi.

Vc disse que conseguiu e agora fala do

erro kk qual erro ? Este ai do X-TRAP ainda continua ?

Não mano, tipo, Eu ter que ficar desativando o Avira sempre que for jogar, ele vai sempre ficar desativado, eu ativo quando estou no jogo, mas não quero ter que ficar desativando ele pra não correr nenhum risco, como faço pra corrigir esse erro sem ter que ficar desativando o Avira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não mano, tipo, Eu ter que ficar desativando o Avira sempre que for jogar, ele vai sempre ficar desativado, eu ativo quando estou no jogo, mas não quero ter que ficar desativando ele pra não correr nenhum risco, como faço pra corrigir esse erro sem ter que ficar desativando o Avira ?

 

 

cara acho isso palhaçada desnecessaria so desativa esse avira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não mano, tipo, Eu ter que ficar desativando o Avira sempre que for jogar, ele vai sempre ficar desativado, eu ativo quando estou no jogo, mas não quero ter que ficar desativando ele pra não correr nenhum risco, como faço pra corrigir esse erro sem ter que ficar desativando o Avira ?

 

Meu amigo o problema esta no Avira, o Avira que esta ocasionando este erro

caso não queira desativar ele, tente instalar outro anti-vírus e retire

o Avira do seu PC! Abraços.

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.