Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ Burlando a LUG e criando SCRIPTS ~


Posts Recomendados

Ola pessoal Hoje eu vo encinar a voces a burla a lug criar script's voces jha saben e so ir la no tuto do Meu amigo DevilMayCrazy²

ai voce aprende.. Vmos la

 

1°- Cra os Script's e Tantan voces jha saben ne como cria..

 

2°- Quando voces criaren os script e so voces iren la na pasta do seu GC e ir na pasta 'Stage' e clicar com o mause tecla esquerda e ir em propriedades.

 

3°- Quando voces iren em propriedades voces vao notar o tamanho do arquivo la ne se for no 'playertemplate' voce vai ver o tamnaho dele assin o..

95,5 KB (97.874 Bytes)

 

4°- Mas quando voces vao editar os seus escript's vao vin uma mudança exemplo...

Original 95,5 KB (97.874 Bytes) Editado 95,5 KB (96.892 Bytes) notou a diferença voce nao pode deixar 1 numero desigual do original se nao na Hora de voce logar no GC vai vin aquela coisinha Xata la ''Papapa papapapa papapa'' entao voce edita ele sen que o tamanho da 'Pasta Chefe' da LUG detecta ok.

 

5°- Edite normal como voce sabe mas lembre-se 'Nao deixe o seu script ficar diferente no tamanho se nao vai dar a coisinha na hora de Logar ok.

 

6°- Lembrando de novo para voce olhar o tamanho certo do script e so clicar em cima dele com o mouse click esquerdo em cima dele e ir em Propriedades ok... Nao pode ter nen 1 numero a mais e nen um numero a menos do Tamanho do Arquivo original.

 

7°- E muito dificio eu msm consegui mas demoro um tempao eu tinha que ficar compactando e extraindo o arquivo toda hora para ver se o tamanho ficava igual o original... Bom ne.

 

8°- E hoje eu fiquei Feliz da vida jogando GC com hack so na boaaaa.. Rererere

 

 

Importanticimo se eu ajudei me agradeça que eu fui o primeiro a dar conta de burlar a LUG e entao nao esqueça de min AGRADECER rsrsrs.. Flws fuiiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia até q eh boa mas não é um pokin dificil não?! ^^ Enfim, Tentei deixar os 2 do mesmo tamanho, o original e o editado mas o editado fico 40 bytes menor :( Mexi dnv e fico 60 bytes maior. Faz um favor pra WC e passa pra nos o que vc edito ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Não vou matar, esfaquear e esquartejar o seu tópico, isso realmente tem um fundo de verdade, mas está faltando a segunda verificação de arquivos.

 

O GC compara arquivos não somente pelo tamanho, mas também pelo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
gerado.

 

Ao aplicar a função de hashing ao documento é gerado um resumo que é chamado de código hash. Este deve ter duas características fundamentais:

 

  • Deve ser único para cada documento;

 

  • Não deve ser possível recompor o documento a partir do código hash.

 

Ao receber o documento com o seu resumo basta aplicar a função hashing ao documento e calcular um novo código hash, comparando o novo código hash recebido. Caso os dois códigos sejam iguais está garantida a integridade do documento.

 

A simples alteração de um bit é suficiente para que o novo código hash seja diferente do código hash recebido.

Procure pelo arquivo Ver.xml e repare na linhas:

 

semttuloywe.png

 

Aqui chamamos o hash por Checksum.

 

Curiosidade: O Script.kom recebeu tantos remendos que já está na sua 362ª versão, enquanto o fight_stg está em sua 3ª, somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.