Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SITE] Elo Buster - Ref Buster e Elo Job

Elo Buster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, acho desnecessário uma pessoa pagar elo job...

Eu acho que é uma falta de habilidades uma pessoa pagar para subir de tier, sendo que até jogadores que atuam no cenário competitivo "Trabalham" com isso acho que a RIOT deveria prevenir isso no game.

Quem quiser que pague, para mim acho "Nubisse" e idiotice pagar por esse "Privilégio" em um game MOBA.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho desnecessário uma pessoa pagar elo job...

Eu acho que é uma falta de habilidades uma pessoa pagar para subir de tier, sendo que até jogadores que atuam no cenário competitivo "Trabalham" com isso acho que a RIOT deveria prevenir isso no game.

Quem quiser que pague, para mim acho "Nubisse" e idiotice pagar por esse "Privilégio" em um game MOBA.

Bom dia Kazurami,eh complicado de explicar. Mas tinha um conhecido que era Gold4 só jogando de support, ele não conseguia subir mais de ELO. Dei um help nele na amizade fazendo DUO, deixei ele no PLAT5. Hoje ele ta no DIA3 ou 4. Conferir quando chegar em casa...

Mas você viu o site? O "REF BUSTER" eh um bom pacote para quem não quer se envolver com essas coisas, voce pagando 150 reais voce ganha muito mais coisas do que o pacote "maximo" de RP da RIOT que custa 170 reais.

Link para o comentário

Bom, pode até ser... Mas eu basicamente continuo com o mesmo pensamento.

Não que eu recrimine o uso desses "Métodos" mas para mim é falta de habilidades, eu sou platina 1 sem usar nada disso, e estou satisfeito com meu Elo, afinal se eu estou nele quer dizer que é o mais adequado para minhas habilidades.

Eu vi as opções do "Reff buster", e realmente são recompensadoras, mas eu [EU] não pagaria por isso, afinal não gasto essa quantidade de grana em um game assim de vez.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Bom, pode até ser... Mas eu basicamente continuo com o mesmo pensamento.

Não que eu recrimine o uso desses "Métodos" mas para mim é falta de habilidades, eu sou platina 1 sem usar nada disso, e estou satisfeito com meu Elo, afinal se eu estou nele quer dizer que é o mais adequado para minhas habilidades.

Eu vi as opções do "Reff buster", e realmente são recompensadoras, mas eu [EU] não pagaria por isso, afinal não gasto essa quantidade de grana em um game assim de vez.

Entendi, mas o REF Buster tem planos menores. Mas gostei da sua opinião... O site ficou bem explicativo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.