Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P.cheats Trainer GCbr v2.0 Full 30 - 12

kevin35
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse negocio não funfa vc vai entra fala pa atualizar denovo cria um hack decente :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:[/size]

Mano se voce nao gosto fassa melhor!!!

------------------------------------------------------------

oMeGaR Tipo vai no plaza ativa o hack vai no mini game vai no joguin do barriu

destrui 2 barrius ai sai do jogo e seu Gp ta no maximo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ baixem esse lixo ; é muito virus

pode ate funfa na 1° mais depois vai a erro ¬¬'[/font][/b][/i]

Mano so uma coisa pelo menos nao sou igual voce q nao tenta fazer as coisas

e quando alguem faz critica como ja falei 1000000 de vezes vo ter q repeti pq tem um menbro falando besteira ve se presta atençao O Virus e para mo funçionamento do hack e nao causa dano ao computardo e nao da erro so da erro no hack se voce usa o fortalecer fast mais ai a culpa e sua nao minha pq eu botei la nas explicaçoes q nao era pra usa fortalecer fast entao mano se voce uso a culpa e sua mano se voce nao gosto nao fale pra outros nao usa pq assim vou fica mal falado pelo menos eu tentei ajuda todos nao criticam se voces nao gostaram '-'

:)

Link para o comentário

O meu Naum Ker Abrir o Open Traines pode mi ajudar?:confused:

Sim meu amigo claro q posso ajuda alem disso e pra isso q eu estou aki ^^

ai mano tipo sabe as propragandas q tem em cima do hack no começo dele?

assim na tela de cima!

entao clica 2 ou 3 vezes nas propraandas ai vai abri paginas na intenternet fecha elas entra no grand chase e vai abri o hack use o hack desejado e seja feliz :)

Link para o comentário

kevin35 tem alto kill ou one hit ? eu n vim la thuder [/color][/size]

Amigo os hacks de Auto Kill e de One Hit ainda nao existem nesses trainers, teremos que ser pacientes e esperar para que nos tragam algum hacks de one hit ou auto kill o mais rapido possivel mas enquanto nao temos teremos que torcer e esperar

Link para o comentário

Galera, para quem ta dando acesso negado , isso acontece porque o windows vista impede a ação de outro programa no disco local ( C: ) ou então seu própio antivirus e / ou firewall

1º Passo = Desative seus sistemas de segurança, Firewall (se tiver) e Antivirus

2º Passo = Clique com o botão direito do mouse sobre o programa e marque a opção "Executar Como Administrador"

3º Passo = Abra o Trainer , Logue-se no Grand Chase e seja feliz :D

OBS: Aconselho entrar no "run_direct" do Grand Chase para nao dar erro no Login .P

@Edit : Modo Heróico não funfa :/

Link para o comentário

Eu nao estou conseguindo criar uma sala no modo Heroico, tem algum jeito especial de fazer isso ?[/size]

Infelizmente nao esta mais funçionando nem fortalecer fast e agora modo Heroico ^^

desculpe-me vou ver o q eu posso fazer pra concerta :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.