phelippe12 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 caaracaaaa 7 virus --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 1 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 caaracaaaa 7 virus --' Mano o Virus e pro funçionamento do hack mano se voce nao quer acredita so lamento sem o vius o hack nem funfa e Tbm o virus e inovençivo ao pc ai fica a escolha do menbro se quer baixa ou nao :) mais eu aconselho a baixa todos aki ngn reclamo q baixo e ferro o pc os comentarios sao q funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermanlee 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 aaa vei muito bom , mais na real mesmo eu to desesperado atras de one hit, damange hack , alto defead qualquer coisa que ganhe rapido , se alguem estiver lendo isso por favor poste:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misa. 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Ai Funfô agr! :D Obg Kevín tem o Thanks d Misa Gent uma dica de Misa para náo ficar aparecendo os erros escolhe a opsão do trainer depois de tr terminado o load do gc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 tem auto kil:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 O Fortalecer Fast funciona amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxraversxx 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 levo meu thx manô! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 1 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 O Fortalecer Fast funciona amigo?[/color][/i] Nao funfa nao ^^ desculpa dps eu vover se eu arrumo ^^:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belao22 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Tem AutoKill ou One Hit ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 1 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Tem AutoKill ou One Hit ??? Nao Tem Auto kill nem one hit ._. e o Fortalecer Fast nao funfa :) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxraversxx 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Ei kevin tem como por o download em outro link ? Desde já agradeço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belao22 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 ahhhhh !! entaum esse hack naum prestaaa .. naum tem AutoKill e néem One Hit .. mó furadaa!!:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxraversxx 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Mano , o cara ralo pra pegar isso , se ainda reclama ? Ele fez oque pode ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 1 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Ei kevin tem como por o download em outro link ? Desde já agradeço .[/font] Meu Amigo Claro vou por em outro link ja obrigado por informa qualquer duvida ou coisas q eu passo ajuda pode fala! serve onde? vo bota 4shared e mediafire blz?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxraversxx 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 "Firmeza :D" ( o outro salvo oO' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordvini16 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Quando Eu aperto no PeruCheats Aparece esta msg "O Windows não pode acessar o Dispositivo, Caminho ou Arquivo Especificado. Talvez Você não tenha as permissões Adequadas para acessar este item" O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsiqueira 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 kevin,que dia vai ter um one-hit ou alto-kill?? vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Cara Da Um Erro Que Eu Não Posso Acessar o Arquivo o Que Eu Faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 1 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Cara Da Um Erro Que Eu Não Posso Acessar o Arquivo o Que Eu Faço??[/color][/b] Extraia na pasta de gc alguem em pergunto quando ia sai one hit olha eu tou tentando pra amanha nao sei se dar :) Como um amigo tinha me pedido eu botei download no media fire e no send space ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SephirothSama 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 tem como fazer um fortalecer fast pra amanhã também =)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 tem como fazer um fortalecer fast pra amanhã também =)? Manoo tou dando meu maximo agora nao comentem coisas q nao e do topico pois prejudica o meu topico e pode acabar presisa a si mesmo tome cuildado vou tenta fazer um fortalecer ate a manha :) =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Tentei baixar ... veio com o virus e talz ... ai botei pra ignora ... Quando fui extrair apareceu q o arkivo estava vazio ou em formato desconhecido ... o q eu faço ? :confused: ps.: meu pc eh vista ... não se isso influi em alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxDiiegox 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ae funfa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsiqueira 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 aff mano,eu ja perguntei umas 3 vezes aqui no forum,tem como se me responde kevim? q dia mais o menos vai ter auto kill e one hit? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxx111xxx 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 cara sempre que eu inicio o GC fica aparecendo uma janela irritante a cada segundo tem como tirar isso? (estilo pop-up):confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados