Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P.cheats Trainer GCbr v2.0 Full 30 - 12


kevin35
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAAAAAAAAAAAA manooo eu fui bota fortalece fast ai saiu um monte de janelinha de erro :mad::mad::mad::mad: AAAAAAAAAAAA eu tive q aperta tanto ESC q ele ateh saiu do luga

Qpohha eh essa?[/size][/font]

 

Gente o Fortalecer fast nao esta funfado so os outros nao da pra bota auto kill junto com fortalecer fast!!

malz aee tentei!

=D:D

mais os outros tao funfado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou explicar como faz para o abrir!

 

1º- Voce faz o download do arquivo, depois extrai ele quem qualquer pasta!

2º- Voce abri o PeruCheats Trainer.exe, ai uma pequena janela ira abrir!

3º- Clique em um dos 'Banners' que aparece, dai clique em outro, pois sao necessarios 2 cliques. ( janelas da Internet irao abrir ao clicar nos banners, pode fecha-las sem problema).

4º- Apos clicar nos 2 banners a opcao 'Abrir Trainer' ira ser libera, dai voce clica nela, outra janela ira aparecer, informando "waiting grand chase".

5º- Quando voce ver essa janela, execute o grand chase, e ele ira automaticamente abrir o hack!

 

Se ajudei clique em agradecer! Bom Hack a TODOS! :D:D:D:D

 

FAVOR NAO USAR EM PVP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esssa poha fecha eow gc:mad::mad::mad::mad::mad:

 

pq acontece isso:confused::confused:

 

Vc fez alguma coisa errada ^^

pq tem q fazer do jeito q eu falei

1º- Voce faz o download do arquivo, depois extrai ele quem qualquer pasta!

2º- Voce abri o PeruCheats Trainer.exe, ai uma pequena janela ira abrir!

3º- Clique em um dos 'Banners' que aparece, dai clique em outro, pois sao necessarios 2 cliques. ( janelas da Internet irao abrir ao clicar nos banners, pode fecha-las sem problema).

4º- Apos clicar nos 2 banners a opcao 'Abrir Trainer' ira ser libera, dai voce clica nela, outra janela ira aparecer, informando "waiting grand chase".

5º- Quando voce ver essa janela, execute o grand chase, e ele ira automaticamente abrir o hack!

fassa isso :)

Obrigado florida18

ai mano e so fazer isso e usar os hack menos o fortalecer fast :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fortalecimento fast pega?

 

Nao meu amigo infelizmente nao pega

-------------------------------------

@dunhakkk ae se voce baixa e com voce eu falei q pro funçionamento do hack se voce nao confia por min --'

Mano sem o virus nao funfa e o virus e inofençivo nao faz mal nenhun ao pc ^^

se voce nun quer -'- nao to nem ai ^^

 

@ALL Fortalecer Fast nao funfa ^^:) lembrense o virus e pro funçionamento do hack e do Delphi mesmo e nao causa dano nenhun ao pc! :(:( ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nun tem aulto kill no hack ou one-hit?se tiver tem como explicr onde ta e como usa?

vlww

 

Nao tem auto kill nem one hit malz gente!!!:D

------------------------

willzimx3 Mano Multiplicar pra usa e so voce clica nele ai voce ver kk e massa

so q nao lembro se esse e o multiplicar de q multiplica item e outro q multuiplica buneco pvp testa la no pvp se nao for e do iten ai voce ativa ele no equip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo q vc falow... soh q quando abro o jogo a tela do treiner some e a musica continua tocando velho. que faço?

 

Nuss mano isso nao aconteceu com ngn 1° isso ai eu nunca vi nao sei se e isso mais vai em onde voce salvo o treiner e extrai ela pra pasta do gc:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.