Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit

henriquesmedeiros
 Compartilhar

Posts Recomendados

po galera eu tava tentando faser o one hit acho q tava fasendo tudo certinho como encinado...

1> bota o lvl em hex fica no 1º slot no jogo 4 byts e exact value e da first scan

2> quando acaba o first scan espera 10 segundos vai la no jogo e muda pra o slot de baixo

3> depois vai no ce muda pra changed value e da next scan ai espera 3 segundos e vai nno jogo e volta pra o 1º slot

4> volta pro CE e escolhe la em address q tenha o value do lvl q foi colocado e clica 2 veses

5> e depois la em baixo clica 2 veses no lvl e substitue por 99999 ou 999999 e seleciona frozen

depois e soh voltar pro jogo e verificar se no atak ta 2000

bom eu creio q fis correto... mas muitas veses q tento vou no jogo conferir ta no mesmo valor o atak 198 q eh o meu atk eh sinal q nao deu certo... mas o cara q eninou disse q nao da certo toda ves e eu tentei outra vez ai deu uma coisa diferente... quando eu fui verificar se tinha ficado com 2000 de atak o jogo fecha e dis que foi fechado incerretamente e pede pra enviar uma menssagem de erro para a empresa alguem sabe pq isso?

eu creio q quando aparece isso eh quando da certo ai o jogo fecha...

me helpem ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.