Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprei

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho perigoso, você é mto v1d4l00kkk@

Comprei um parecido, mas azul e da Everest porque Oakley é marca de funkeiro. Um amigo meu comprou um igualzinho esse vermelho ai, bem dahora. Bem bonita a Mercurial, daqui 5 meses você vai jogar ela fora, porque Mercurial não dura nada.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho perigoso, você é mto v1d4l00kkk@

Comprei um parecido, mas azul e da Everest porque Oakley é marca de funkeiro. Um amigo meu comprou um igualzinho esse vermelho ai, bem dahora. Bem bonita a Mercurial, daqui 5 meses você vai jogar ela fora, porque Mercurial não dura nada.

A minha tem 1 ano e ta de boa :) .

@tpc : Depende do site.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Achei bonitos, dependendo do site, compro em conhecidos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Curti a chuteira, o tênis tbm.

Eu nunca comprei nada pela net, minha mãe não confia nessas coisa ._.

Ela não pode saber que já usei o cartão dela pra comprar cupons no ddtank, como esconder uma compra material ? kkk

yrQhwdB.png

Link para o comentário

A minha durou 1 ano e meio quase, só que perdeu muito da firmeza, tava molhinha e larga, quase "quebrando"

@Tpc

Vdd, tem uns sites que são furada

Qual é o material? Acho 1 ano e meio bem pouco. Tenho alguns que couro da Osklen que tão aguentando mais de 3 anos.

Link para o comentário

90% das coisas que eu compro, compro pela internet.

Acho legal sim, pela praticidade e rapidez na entrega.

Já comprei desde uma geladeira pra minha avó na internet, até materiais escolares, celulares, televisão, roupas, tênis, acessórios ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Legal esse tênis, to querendo comprar um sapatênis só que não acho dele sem cadarço.

Não curto comprar coisas pela internet, vai que não chega e eu perco meu dinheiro.

NENHUMA loja de reputação vai fazer isso, movimentam milhares de reais todo mês, vão lucrar mais fazendo tudo certo e mantendo boa reputação do que roubando cliente e enfrentando processos. Até mercado livre por exemplo que bastante gente tem medo, com mercado pago o vendedor recebe o dinheiro apenas após você receber o produto, é mais fácil o comprador dar calote do que o vendedor.

Link para o comentário

Oakley é marca de funkeiro

Não gosto da Mercurial, mas elas são bonitas

Eu compro muitas coisas pela internet, mas pelo boleto porque meu pai não empresta o cartao ;-; entao eu saio da aula e vou no banco pagar, nesse momento to esperando um pedal que eu comprei pra minha bateria :3

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Não gosto da Mercurial, mas elas são bonitas

Eu compro muitas coisas pela internet, mas pelo boleto porque meu pai não empresta o cartao ;-; entao eu saio da aula e vou no banco pagar, nesse momento to esperando um pedal que eu comprei pra minha bateria :3

Porque não faz conta em banco? Banco do Brasil se eu não me engano tem conta de graça para estudantes, não tem cheque nem cartão de crédito (apenas de débito) mas é mais conveniente do que ficar indo no banco pagar boleto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.