Cafex 0 Postado 11 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2014 Boa Lek Conteúdo Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gurila-MyLaife 0 Postado 11 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2014 Vlw mano, mais hj ta dano dc pakas arruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xImperius 0 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Funcional,Excelente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 276 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Parece ser funcional ...vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelhawin 0 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Aqui não funciona... Windows 7 64 Bits... Eu executo o Injetor como administrador, ele pede pra eu abrir o PB, mas quando lico em iniciar dá um erro. O PB continua e abre, porém o hack não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 12 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Aqui não funciona... Windows 7 64 Bits... Eu executo o Injetor como administrador, ele pede pra eu abrir o PB, mas quando lico em iniciar dá um erro. O PB continua e abre, porém o hack não... Video adicionado ao tópico !! Olá Amigo, Irei disponibilizar uns links úteis que pode te ajudar ( Meu Video está renderizando Por Favor, Aguarde ! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 14 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Tem que ficar ativando as funções toda vez que sai da sala , certo ? pois aqui quando saio da sala ele reseta. Só o Wall Name, Pois tem que ativar toda vez que entra na partida ou quando algum Player entra na partida depois de você.. Mas é só isso mesmo ! Post Punido pela Moderação! Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recalsa 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 E Esses trojan a e e maligno ? Não é o mais forte que sobrevive,nem o mais inteligente,mas o que melhor se adapta ás mudanças Charles Darwin ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 14 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 [/color][/font][/center] Não, Trojans não prejudicais.. Eu sou membro antigo e de confiança, Não vou passar virus pra vocês !! Mas.. Baixe se quiser ! Abraços :amor: Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniPBBRVQV 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 No Meu Naum Deu __ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniPBBRVQV 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Afs pqp no meu deu errado afs pqp Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniPBBRVQV 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Ue ? Naum entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniPBBRVQV 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Creio eu que sim Baixei e Naum Deu Certo , Tome Mto Cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H5cker123456 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Irei testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan147258 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Eiii pega no windw 8 ? ? Quero saber , pq o meu e 8 :/ :ironico::ironico::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 14 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Eiii pega no windw 8 ? ? Quero saber , pq o meu e 8 :/ :ironico::ironico::indiferente: Olá ! , Não sei te dizer se funciona no win 8,Mas deve funcionar sim ! Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yMascarado 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Hack Infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yCruzer 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Muito legal cara . VLW MEMBRO AVISADO VIA PERFIL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan123william 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 vlw cara , brigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 14 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Hack Infucional[/color][/size][/font] Olá , Hack está em perfeito estado , Sem Flood no meu post. Por Favor.. Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yMascarado 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Muito bom Fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjosbrener 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue4555 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 aeew eu inicio o pb ele injeta e dá tudo certin mais na hora de iniciar o pb ele inicia e depois sai ... Que que eu faço man ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 14 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 aeew eu inicio o pb ele injeta e dá tudo certin mais na hora de iniciar o pb ele inicia e depois sai ... Que que eu faço man ???[/color][/size][/b] Eu acho que foi a atualização, Bom.. Dê uma varrida com o cclear, reincie o pb e execute tudo como adm.. caso não funcione me mande um inbox. Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
issacks 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Eu tenho Win 8 eu injeto e talz o hacker mas ele nao aaparece ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados