Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A dz vai ficar assim msm? (PARTE 3)

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já estão muito repetitivas as reclamações, mas voltarei qts vezes forem necessárias [...]

Sobre a IQ. Voltará dia 01/08.

Hoje é dia 05/08 e nada...

Bom, agora gostaria de saber se ainda existe uma possibilidade de subir a design zone, ela tipo, fica muito escondida embaixo da game zone (gigantesca games zone)

E só isso mesmo, pode fechar.

Infelizmente o tópico foi fechado sem me darem uma resposta sobre a pergunta, não entendi pq, pois eu perguntei com educação.

-----------------------------

Aproveitando o tópico, como não existem ainda membros de elite gostaria de sugerir que colocassem um membro que vem se destacando na galeria, eu não conheço seu nível como designer, mas, pelo simples fato de estar se interessando e participando da área seria uma boa aposta.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1670779.html

--------------------------------

Os moderadores seguem sem demonstrar grande interesse em participar da galeria, aliás, parece que só quem vem participando ainda de maneira tímida é o shini...

Continuo sentindo falta de tutoriais e recursos na área, aliás os últimos tutoriais foram feitos por mim.

nos dias 02/07 e 10/07.

Espero que resolvam dessa vez.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Sobre a IQ. Foi totalmente minha culpa ter atrasado. Já estão quase prontas, dia 15 será postada sem falta.

• Também não sei por que o tópico foi fechado, o assunto não estava resolvido ainda. Mas já que criou esse, vamos tratar aqui.
    Precisamos analisar bem antes de fazer uma mudança dessas. A DZ, por ser uma área voltada ao aprendizado, precisa ser "calma". E é, geralmente, nas primeiras áreas do fórum onde temos mais spans, postagens irregulares, flood em busca de posts e etc. Então é algo que precisa ser analisado e re-analisado, sem falar que a decisão final é do Horus.

• Sobre o membro. Existem outros também. Observamos meio que de longe para ver o desempenho.
    O projeto dos Membros de Elite não retornará de imediato. Sendo assim, veremos as possibilidades.

• Sobre a participação na galeria e postagem de tutoriais. Definimos um cronograma básico e algumas funções para cada um.
    Pessoalmente, não gosto de impor coisas assim. Mas se é necessário, que seja feito.

Acho que era isso né, Hags ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Agora sim o//

Obrigado dee ;]

Abraços. Se quiserem fechar, fechem...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.