Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é ansioso(a)?

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

No fim da semana passada e no começo dessa eu senti muita ansiedade. Muita ansiedade mesmo. De tipo, tremer, ou até ficar mal. Eu nem conseguia comer, tinha medo de comer e botar pra fora tudo. Falta de ar também... Tive que ver até jeito de aliviar, porque tava tenso.

Ainda tô meio mal, mas até que melhorou um pouco...

O motivo é totalmente simples, mas como eu já disse várias vezes, me preocupo demais com coisas pequenas e acaba ligando o botão de ansiedade nessa bagaça.

Voltando ao foco...

• Você se considera uma pessoa ansioso(a)? Ou somente em alguns casos?
    Se quiser falar quais, vai ser bacana. hue
  • Como você reage quando você fica ansioso(a)?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, ansiedade por que?

Não existem pessoas que são ansiosas, mas sim que estão. Então eu não posso afirmar que sou.

Claro que tem pessoas mais serenas, que sob pressão não sofrem de ansiedade. Eu não sou uma delas.

Tive prova de matemática na sexta, era a mais importante do ano (pra mim), durante toda a semana eu fiquei ansioso...

Não parava quieto, comia o tempo todo, inclusive postava sem parar na WC. Foi o jeito que encontrei para aliviar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sou e muito.

Ah fico ligando, perguntando direto o que é e etc...

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.