Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hacks Para Darkgunz (FUNFANDO!!)

eskeletobr5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok, este é o meu primeiro post aqui no WC, espero ajudar as pessoas. Bom, em primeiro lugar leia bem e preste atenção:

-Este hack foi criado e já postado por caraloko01

-Este hack funciona apenas para DARK GUNZ

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então vamos ao que interessa:

Primeiro Hack <->Update666.mrs

Download --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan --->

Explicação do Hack --> itens editados, armas com delay's reduzidos. Donate no shop (só você vai poder ver quando estiver usando), meds infinitos e tal.

Instalação Do Hack --> Depois de baixar e tal, copie e cole na pasta do darkgunz e pronto :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo Hack <->Update666.mrs (para missão)

Download -->

Scan -->

Explicação do Hack --> Este hack é somente para missões (recomendado que você esteja sozinho para funcionar direito), ajuda muito a ''upar'' de nível. Os npc's (os bichos) da missão jah nascem mortos ou seja eh soh ficar lah zuando e esperando upar :D (OBS: recomendo fazer a quest broken golem depois de pegar level 15, os itens são:

--1 kobold doll (segunda boneca)

--1 High class gear (último presente))

Instalação Do Hack --> Depois de baixar e tal, copie e cole na pasta do darkgunz e pronto :D

--Créditos --> Caraloko01

--OBS --> eh o meu primeiro post, então nao seja tão ríjido julgando-o! se estiver bom agradeça :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas, se você prestar atenção, os posts se embaralham e ás vezes demora para achar um simples hack. então, se tiver 2 posts fica mais fácil ainda achá-lo :D

Cara Não é por nada mais para isso existe a Quick List~♥ (LINK) , Do anjelino_j , ¬¬²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.