Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro de honra novamente

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dei essa ideia na área interna, como não posso ver decidir criar aqui.

Bom é o seguinte, toda área final do mês teria um Membro de Honra, aquele que tivesse mais destaque da área.

Caberia aos moderadores observar, e ver quem seria esse membro e falar pros superiores, para que eles dessem a T.I.

Esse membro podia ganhar alguns pontos uns 10, 20 ou simplesmente a T.I mesmo.

Ou então para não ficar vários membros com a T.I membro de honra, colocaria assim: Destaque PB, Destaque CF etc...

Podem aperfeiçoar a ideia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante . Creio que todo membro que se destaca de alguma forma deve ser recompensando .

Embora acho isso de Plaquinha meio clichê, acredito que uma premiação de Pontos + Post seria mais benéfico .

É algo para se discutir , aprimorar e colocar em prática .

Aguarde mais opiniões =) .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu acho interessante . Creio que todo membro que se destaca de alguma forma deve ser recompensando .

Embora acho isso de Plaquinha meio clichê, acredito que uma premiação de Pontos + Post seria mais benéfico .

É algo para se discutir , aprimorar e colocar em prática .

Aguarde mais opiniões =) .

Obrigado pela opinião cronos, mas pontos, post já são dados em vários eventos ai, podia mudar um pouco, uma T.I seria legal, o membro que se destacasse em cada área receberia a t.i, somente um membro por área.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.