Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PwHits Sky Old Times - em breve!

Compartilhar

Posts Recomendados

Novidades: O Fórum será reaberto

Sky:

Saudades do Sky de antigamente?

A PwHits vai matar a suadade de vocês, pelo menos por enquanto.

Em conversa com o zdark, ele afirmou que vai fazer o Sky Old times com a ajuda da opinião dos players. Será um novo projeto e caso ganhe visibilidade e log, o servidor passará a ser oficial. Na conversa que tive com ele, o servidor será sem donate(pois é um teste),com a ideia de todos. A ideia é trabalhar apenas com projetos agora. Não adianta abrir 10 servidores sem ter um projeto antecipadamente. Qual quer novidade postarei aqui.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes acho que o zdark tem muita ideia de girico

Vao lançar um sv sem donate, e vcs tem 2 sv de PW já, galera do revolution 1.5.1 e o sky 1.5.0 vao sair dos servidores e vao jogar o de graça e dai vcs nao vao lucrar em + nada

alem de que, fecha servidor e abre, fecha e abre, fecha e abre, sei n mano, ta ai a minha opiniao.

se o zbola quiser falir a pwhits é soh vcs fazer isso que tao propondo, n tem o pq de donatar nos outros sv de vcs se 1 vai ser todo free, o melhor é jogar no free

Link para o comentário

Opa, bom dia. Conversei com o zdark e ele me falou que apenas vai abrir o servidor com a ideia da galera, e caso ele dê certo, passará a ser oficial. O Servidor não será oficial, mas a ideia é divertir o povo e caso dê certo, o tornar oficial. Olhe este servidor como um experimento, um projeto piloto, por isso será sem donate. Até agora é isso que tenho pra falar ;)

Reforumulei o texto para o entendimento de todos, desculpem :p

é cedo para falar alguma coisa, aguardem mais informações.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

As vezes acho que o zdark tem muita ideia de girico

Vao lançar um sv sem donate, e vcs tem 2 sv de PW já, galera do revolution 1.5.1 e o sky 1.5.0 vao sair dos servidores e vao jogar o de graça e dai vcs nao vao lucrar em + nada

alem de que, fecha servidor e abre, fecha e abre, fecha e abre, sei n mano, ta ai a minha opiniao.

se o zbola quiser falir a pwhits é soh vcs fazer isso que tao propondo, n tem o pq de donatar nos outros sv de vcs se 1 vai ser todo free, o melhor é jogar no free

se vc não entendeu a proposta é fazer o sv sem donate pra ver como vai ser o servidor, de fato ele vai modificar algumas coisas pra colocar donates, alias, tudo em qualquer jogo tem como colocar donate, eu jogo Aion, um jogo TOTALMENTE free, se eu quiser ter algo eu faço missões ou coisas do gênero, mas se eu quiser + rápido eu compro com donate, essa é a visão do zdark, deixa free, mas como dito, gold semanal, pode n mudar os itens, mas coloca roupas novas, aio, itens de pvp diferentes como zariche, tudo isso rende um bom donate sem a sua percepção.

Link para o comentário

Falar antes de acontecer é tenso em...

Vou te explicar o que é um projeto. Um projeto é um plano, um esquema e esse esquema será para montar este servidor. Existe uma diferença: tem projetos que dão certo, outros que dão errado. O Servidor é um teste, pois grande parte dos players nos disseram que procuravam "O Sky antigo" e que ia ser muito legal, que ia lotar e tals. O projeto será para ver se realmente é o que os players procuram. Se der certo, se tornará oficial. Se não der, paciência. Estamos atendendo um pedido dos players e só depende deles se dará certo ou não. Luna, único servidor fechado foi o Dusk. O Earth foi reformulado com a ciência dos players depois de 3 anos ONLINE. Sky está há quase 6 anos online. O Forsaken há 3. Será que preciso falar mais alguma coisa? Espero que agora você faça um julgamento a partir do momento em que tiver conhecimento das coisas. Conhecimento te da o poder de argumentar, o conhecimento é a "Maior arma humana".

Estamos animados com o andamento de nossos projetos... o Lineage II está em sua fase final e em breve será lançado o beta.

Espero que gostem das novidades.

"Nem jesus agradou a todos".

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

Lineage II será lançado no lugar do Sky Old Times.

O Lineage está marcado para o dia 10/09.

Sky Old Times suspenso. O projeto do Sky Old Times só será tocado para a frente quando os players comaprecerem ao fórum. Apenas 12 players que já estavam jogando no Sky comentaram. Depende apenas de vocês para ser feito o Sky OT.

Se ainda tiverem interesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Não faz sentido isso , ta todo mundo esperando e já foi pedido insistentemente para que fosse feito um server de pw das melhores épocas do sky só porque não teve visualização aqui não quer dizer que não terá players , eu mesmo estou esperando o servidor e nem ao menos sabia desse fórum , favor reconsiderar essa decisão pois não cabe na situação , deveria ser divulgado , oque a muito tempo não acontece com a pwhits , não tem divulgação , como quer novos players sem divulgação?

Eu fiquei sabendo por players do servidor mesmo e olha que eu sigo a sky em todos os lugares , não foi postado quase nada referente a isso no facebook.

Divulguem! Essa é a alma do negocio.

Link para o comentário

Opa, já foi reconsiderado amigo. O Sky Old Times está sendo testado e já tem beta para os players.

Como dito em outra postagem, o servidor n será sem donate(para não se confudirem com o inicio do post).

Use o Cliente do Sky, tire uma cópia Antes e coloque o Launcher:

Criar conta :

Servidor versão BETA [ONLINE]

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

O Beta encontra-se desligado. O zdark está trabalhando para lançar logo o servidor. Estamos na reta final de preparação. Assim que eu tiver uma data eu lhes digo. Enquanto isso acompanhem o fórum, sempre a notícia sai primeiro lá.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.