Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Saga FATE


Kazurami '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, assisti o FATE/Zero e logo após o FATE/Stay night (que é ruizin comparado com o Zero)

Mas esse não é o ponto, no final do Zero falam sobre um tal de "Angra mainyu" que eu pesquisei e descobri que ele é a oitava classe o "Avenger", eu sei que ele é o deus persa da escuridão mas não sei onde que ele aparece, pois queria saber se só existe o filme do Stay night, o Stay night e o Zero ?

Essa saga é muito boa, queria acompanhar tudo.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto relacionados a saga só tem mesmo o Stay/Night e o Fate/Zero. Vai lançar um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e um
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
cujo nos dois aparecem o Avenger, mais na rota da Sakura ele tem uma participação maior.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha ouvido falar nesse Hollow atarxia... Tem cara de que vai ser muito foda!

Mas ele é a continuação do Stay night ? vi aqui que ainda é um Manga...

Mas esse anime novo que vai sair seria o "Hollow ataraxia" ?

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fate que vai sair é um Rework de Stay Night.

Tem mais detalhes no meu tópico de dúvida: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-duvidas-ajuda/2417176-fate-stay-night.html

 

Pelo que sei, esse Hollow é um Mangá e Jogo, anime não tem.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o ouma disse, o fate hollow é um jogo também .. é continuação do primeiro jogo (fate/stay night)e não tem anime (por enquanto né, é bem provável que num futuro próximo esse jogo tbm acabe virando anime ^-^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse rework mudará algo da história, não né ?

tipo, eu achei Stay night MUITO tosco, algumas cenas de comédia forçada semelhante a One piece, com um protagonista que não convence e uma história mal contada.

Comparado com o Zero é um verdadeiro lixo, pois assisti e ficava ansioso sobre TUDO que iria acontecer, tipo, queria saber como terminaria o Kiritsugu e o Filho do padre (Esqueci o nome) e no final a luta valeu MUITO a pena, coisa que no Stay night não senti.

Tomara que o Avenger apareça nesse rework...

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mudará nada, o rework vai adaptar uma das rotas do jogo (que é a da rin) e o mesmo vai acontecer com o filme, que vai adaptar a rota da sakura (o fate stay night adapta a rota da saber)se o avenger vai aparecer, ai já n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse rework mudará algo da história, não né ?

tipo, eu achei Stay night MUITO tosco, algumas cenas de comédia forçada semelhante a One piece, com um protagonista que não convence e uma história mal contada.

Comparado com o Zero é um verdadeiro lixo, pois assisti e ficava ansioso sobre TUDO que iria acontecer, tipo, queria saber como terminaria o Kiritsugu e o Filho do padre (Esqueci o nome) e no final a luta valeu MUITO a pena, coisa que no Stay night não senti.

Tomara que o Avenger apareça nesse rework...

 

Nas rotas ele tem vários finais, com diferente personagens.. Por isso que cada um faz sua rota favorita.´

 

--

 

Dúvida sanada, tópico fechado.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.