Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizado ! Criando Servidor de Priston Tale !


ruan2m
 Compartilhar

Posts Recomendados

auguen pode diser ci tem como montar um serve usando o clint full do bpt ? ci tive como qui é add msn [email protected]

 

Auguem pode min fala ci tem como cria um serve usando o full do bpt ci tiver fala ai ou add msn : [email protected] :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, gostei mto do tutorial, parabens, mas estou com dificuldade na parte "Configurando o Hotuk.ini" pois não encontro, alias, não sei nem onde procurar a

"pasta dos server files" por isso não consegui achar o arquivo "Hotuk.ini", vc ou alguem do site poderia me ajudar, se possivel me add no msn ou me ajude aki msm pelo site pois eu gostaria mto de cria um server de pt, aqui meu msn [email protected] , atenciosamente Higor :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você que fez este tutorial ae também -.- ?

 

 

ctr + c ctr + v

 

noob!

 

i Dai cara o uns do tutorial mais recente ... Voce crio o tutorial? entao pronto eu acho q nao ... esse tutorial ajudo varias pessoas se acho ruim manda pm pra ele e nao estragar o topico... acho ruim ? to nem ai pra voce!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAaajuda eu

 

Bom n estou conseguindo substituir nessa parte:

 

Criando banco de dados:

Vá em Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server> Enterprise Manager, vá abrindo a árvore até aparecer Databases,clique com o botao direito em Databases e clique em New Database. Crieas seguintes databases:

 

Citação:

account_db

accountdb

BillingDb

BillingLogDb

ClanDb

GameLogDb

ItemLogDb

PCRoom

PCRoomLog

SoD2Db

SodDb

Vá Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Query Analyzer, vai pedir um login e uma senha, o login é sa e a senha é aquela que você colocou quando instalou o microsoft sql server,preencha os campos pedidos e clique em ok, depois disso vá na pastascript(disponibilizada para download no inicio do tópico), ]vai ter 11arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie oconteúdo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectivadatabase com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia oconteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecionea database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando f5.

 

na consigo substituir(nao axo como q substitui) c poder manda tutorial com print nessa parte vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30204436.png:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

se alguem tive um server aew que arrecem saiu xp de 200x a 400x que tenha itens no minimo ate 115 comecando no level 80... que tenha saido no comeco do ano, mais ou menos uma semana atras lol... é q eu rquero ser top level em algum jogo..

 

e tentei criar server naum consegui... na verdade eu consegui... mas tomei dc e o jogo tava todo em chines...

 

quero um tutorial atualizado por favor...esse ja ta velho e ta incompativel... ele pede arquivos do KPT? ele nem dexo link pra baxa isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Galera Vo responder a todos se vcs tiverem jogando a pasta Char e field dentro da pasta do server e n tiver aparecendo monstros no server e so baixarem outro client o RadixPK e bom aqui ta o link de servers Bomsoes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

entra em dowload e pronto um montão de server. e essa pasta client que fala ai e a do priston . Se quiserem ajuda me mandem PM aqui ou no Meu msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.