Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizado ! Criando Servidor de Priston Tale !

ruan2m
 Compartilhar

Posts Recomendados

só tem uma coisa errada ai.... cade a pasta Client???????

Dentro da pasta do Server files terá uma pasta chamada Client, copie ela para o client do kPT. Depois você terá que inserir o ip do server nos registros do windows:

não existe essa pasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Criando conta manualmente

Vána database accountdb, você vai ver que existem muitas tables dentrodessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a tableAGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord porexemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(seno caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > ReturnAll Rows e preencha os campos userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay,UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay , nos outros campos você podecolocar "0""

Alguem poderia por favor me explicar isso parte por parte?

Pois nao entendi foi nd...

Link para o comentário

kra eu to com esse erro

CHARACTER IS NOT EXISTING OR DATA FILE CORRUPTED!

crio a conta, logo normal, mas qdo vou criar um char ele diz que foi criado só que não o reconhece.

onde ficava EMPTY não aparece o nome do char e fica em branco.

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário

Cara, eu consegui fazer tudo que você disse, mas meu unico problema eh essa pasta:

Client

Cade essa pasta?????????

Alguem ponha ela pra download ou me fale onde ela esta por favor????:D

Por favor alguem me fla soh falta isso

Link para o comentário

KDDDDDD PASTA CLIENTT ????????????????????????????????????????????????????????????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

aff q saco explica direito esse tutu ae !!!

quero saber como q salva isso akee !

Vá Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Query Analyzer, vai pedir um login e uma senha, o login é sa e a senha é aquela que você colocou quando instalou o microsoft sql server,preencha os campos pedidos e clique em ok, depois disso vá na pastascript(disponibilizada para download no inicio do tópico), vai ter 11arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie oconteúdo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectivadatabase com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia oconteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecionea database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando f5.

eu aparto f5 ai ele salva normal , depois quando clico na otra tabe la em cima pra seleciona outra, o conteudo fico = ao o q adicionei antes !! i se eu excluo ele n salva !! como q faz essa parte de salvar poderia ser mais claro ?:??

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

oi meu nome éh Rafael eu baixei e fiz tudo certo agora comu eu coloko o jogo pá funcionar ... ??

aki vc fla assim :

"Configurando o Hotuk.ini

Abra a pasta dos server files e procure o arquivo hotuk"

estou com dificuldaddes pois não acho esta tal pasta para configurar ... O que devo fazer agora ???

e tbm não acho e tbm nao tem pá baxa a pasta "Client", en tenho que baxa o pt normal pá consegui essa pasta ???

por favor preciso de resposta rápida ... :/

Grato á Atenção ...

Link para o comentário

Emo Esse Topico é

Contral+C +V Do :pensando: SlypLord...:segredo:

Mesmo Assim Quero Lhe Perguntar Algo.... :corado:

Quando Fasso Tudo Ai Vou Entrar No Jogo ...

Quando Abre o Main.exe Aparece Main.exe Não Respondendo

Não Sei Oque Fazer..:chorando::chorando::chorando: Tem Alguma Sugestão :nerd::confused:

Link para o comentário

Está dando esse erro.

Warning: odbc_connect() [function.odbc-connect]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ja peguei o ip do hamachi mais msm assim da isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.