leolobao 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Gente eu fiz tudo certinho só que estou com um problema para coloca os monstros e os npcs ! Pelo que entendi do tuto para coloca os monstros e os npcs tem que copia a pasta char e field do client full e cola na pasta do serve (pelo que conheço a do server files) ! Pois é eu faço isso e na hr de liga o serve a parada que mostra que o serve ta on num funciona, ela fica carregando e ai do nada :( Se alguem poder mi ajudar a colocar os monstros e os npcs agradeço ! :D E tem outro probleminha não consigo coloca meu char como adm, quando eu tento ativa o codigo eu mando pm pra mim mesmo :( se puder ajudar nisso tambem agradeço ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xible2kj 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 pode usar qualquer client full? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mowra1 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 ;)GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM VENDE UM SERVER DE PRISTON TALE COM SITE E TUDO MAIS DESDE JA AGRADEÇO :D-DEIXO MEU E MAIL PARA CONTATO OBRIGADO - SO ADC MSN SE QUISER FAZER NEGOCIO DE VERDADE ""!!!!!:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filhaogrande10 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Olá, fiz tudo certo, ate consegui logar no jogo, mais eu não consigo ativar meu adm nem com hotuk, e outra, não aparece nem npc e nem monstros!!! Alguém poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mowra1 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Ola sera que pode me ajudar a criar tudo certinho e logar porque criei mas nem consigui logar no meu servidor wlw...msn se quiser [email protected]:D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericlesc 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Eae pessoal to com umas duvidas basicas se puderem me ajudar eu agradeço muito. Vamos por partes: Instalando o Microsoft SQL Server 2000 = Tudo certinho. Criando Banco de Dados = Metade certa as duvidas começam aqui: Vai ter 11arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie oconteúdo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectivadatabase com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia oconteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecionea database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando f5. As duvidas sobre essa parte sao essas : 1º - Eu crio uma query para cada database? 2º - Ou eu colo todos os scripts em uma unica query, apenas alterando as databases no menu ao lado. 3º - Apos eu terminar de executar todos os scripts eu salvo as querys ou apenas fecho sem salvar? Configurando Hotuk.ini = Tudo certo. Criando Conta Manualmente = Muito confuso nessa parte =x Vána database accountdb, você vai ver que existem muitas tables dentrodessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a tableAGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord porexemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(seno caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > ReturnAll Rows e preencha os campos userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay,UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay , nos outros campos você podecolocar "0" 1º - Eu vou na accountdb e abro as databases e nao ha nenhuma table dentro dessa com os nomes Agameuser, Bgameuser... Como faço para aparecerem? 2º - Se caso eu conseguir arrumar a primeira duvida dessa etapa, oque eu devo preencher nos seguintes campos: Userid = Id certo? Password = Senha certo? RegistDay = Nao sei. DisuseDay = Nao sei. Userperiod = Nao sei. StartDay = Nao sei. Lastday = Nao sei. EditDay = Nao sei. Me digam o que preencher ali :D. Configurando OBDC = 1000% Certo Configurando o Client = Dentro da pasta do Server files terá uma pasta chamada Client, copie ela para o client do kPT. Depois você terá que inserir o ip do server nos registros do windows 1º - Eu entrei na pasta das server files e nao tem pasta chamada client oque faço? 2º - Eu inserindo o ip no registro do windows é apenas executar o .reg que irei criar logo abaixo? Ligando o servidor (não cheguei até aqui mas ja tenho duvidas ) Execulte o arquivo XPT1855, espere aparecer as informações do server e pronto, server online. Obs.: Para aparecer NPC's e Monstros no servidor você deve copiar as pastas Char e Field do client do Priston Tale e cole na pasta dos arquivos do servidor. 1º - Execute o arquivo XPT1855 , onde esta esse arquivo por que nunca vi ele na vida. Se puderem me dizer onde encontro agradeço. Desculpem-me pelas perguntas, elas podem ser sem noção mas se serem respondidas irao me ajudar muito. E agradeço desde ja. Se quiserem meu msn = [email protected] para manter mais contato. T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogalegal 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 como eu faço pra abri a server files pra poder configura o hotuk.ini?? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massacratoin 1 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 não consigo baixar o SQL data server :( alguem pode me ajuda com isso??? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llwolverinell 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 eu consegui fazer logar, mas quando loga da dc! e quando eu coloco as pastas char e field na pasta do sv, da game exe no sv quando ele tah abrindo Pode me ajudar?! Vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyyh 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Xiiu Q Ctrl C Ctrl V Oq MUITO PAULADA Vlwss Aew:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrito16 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 tem como cria servidor com o windows 7???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormatador97 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 qe q e autorun.exe? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormatador97 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 po kra o segundo link nao ta dando direito! toda vez q eu vou baixar ta la q vai demorar 2 dias ai,eu guardo na barra de ferramentas e qando olho dinovo ja baixou,ai aperto neli e depois aperto em executar ai depois num aconteci nada! qeria saber oq é isso! :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo030796 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 cara, não achei a pasta Client dentro do Server files. e tambem nao achei esse arquivo XPT 1855 para liberar o server la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dydy95 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 ae camarada Seu tudorial ta firme melhor q eu ja vi mais eu so meio burrinho Quando eu crio tudo certinho ,eu crio a conta no database ae eu vo tenta loga no jogo aparece Conn. failled. pliz ajuda ae porfavo. ADD [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrito16 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 esse tutorial se aplica para sistema operacional windows 7??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 sim da normal wiin 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvgb 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 onde acho esse server files? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 está no inicio do topico. RadixPK Server Files - Level cap 149 - Créditos DiMaS - - - Scan - - - Pedido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrito16 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 eu tentei fase o q dis no topico mais tem umas partes que nao entendi bem: o rotuk.ini q veio ta diferente e na parte Configurando o client dis pra copia a pasta client mais nao veio nenhuma pasta client e a parte do ligando o servidor nao achei nenhum arquivo chamado XPT1855 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpvh 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 aff na moral da closed nesse topico pq o cara soh copiou e colou , e n sabe tirar as duvidas de ninguem cara, e tem arquivo q fala no tuto q n tem no download =/ cara sem noçao , acho q nem ele tentou fazer o serve, ele devia ter pelo menos algum conhecimento antes de posta! ele ate sumiu nem fala mais nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 XPT1885 é o server,exe da files do radix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grosmansann 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 ou muito legal mais eu tomo dc so entra vc me podi ajuda meu xp esta 1 u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 se tiver logando de gm com hotuk no full não esqueça de por sua id no hotuk da files *DEBUG_ID suaid para não tomar dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmacano 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Cara, toda vez que eu tento entrar no Priston, da dc. Qual seria o problema, eu configurei tudo como o tutorial mostra. Por favor me fala... Editaçao : Eu conseguir entrar nao precisa responder essa pergunta. Mas tenho outra para fazer, como editar um char com os itens que vc quer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados