Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizado ! Criando Servidor de Priston Tale !


ruan2m
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens cara! Ta a msm bosta! N pega o download! Ja revirei a internet cara pelo MSQL 2000 1.0:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

Agora eu tenho culpa...

Ta mas assim!

olha aki:

Aki esta funfando...

Link:

imagemqk.jpg

Ja baixando:

imagem2tmd.jpg

 

A ai ó!

aki ta tudo ok!!

e vai com calma!!

c vc explicar as coisas...

as coisas melhoram!

 

O 2005 Tambem funciona!

aki vai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Falow!

Abraços e espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o servidor do Microsoft.com aki em casa diz que está off-line! Ker uma dica? Pega o install e poe no 4shared! Vai me ajudar muito! Se puder fazer isso, vlw!:D

 

Bah kra!

c minha net fosse melhor eu upava para vc!

porem são 254mb em uma taxa de up de média de 15kbps

iria demorar muito...

e taxa de download aki é razoavel

em média 189kbps

mas a de up, é um lixo...

malze..

abraços

Ahh se esta off, deve ser passageiro, tente novamente mais tarde...

ou procure pelo ultradownload, ou 4shared, etc..

o sql 2005

falow abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow quando ta pedindo pra coloca serve no qury analyzer q serve eu coloco :S

 

Olá!

se for quando vc abre o programa!

abra o que estiver selecionado!

mas se for depois de aberto e logado com login "sa"(sem aspas)

dai vc deve botar o nome do server do pt q vc quer!!

mas se eu não me engan vc esta falando da hr q vc vai abrir o programa e dar login!

procure o q estiver selecionado...

se não funcionar!

me desculpe...

dai não saberei te ajudar!1

falow

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copie oconteúdo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectivadatabase com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia oconteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecionea database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando f5.

eu num intendi essa parte vc pode me ajudar :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

agradece:)

 

me add no msn pliz pra me ajuda melhor [email protected] vlws:p

 

onde eu achu a server files

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copie oconteúdo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectivadatabase com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia oconteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecionea database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando f5.

eu num intendi essa parte vc pode me ajudar :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

agradece:)

 

me add no msn pliz pra me ajuda melhor [email protected] vlws:p

 

onde eu achu a server files

Ola!

assim!

sua duvida basta possuir a pasta server files e ler com atenção novamente tutorial!

assim!

a pasta server files jão foi mostrado o lugar e discutido o assunto em outras paginas do tópico!

mas como vc e muita gente nem olha!

eu posto aki de novo::D

"RadixPT" Terceiro arquivo a ser baixado, na primeira pagina to tópico no primeiro post!

baixe le separado de tudo!

execute!(ou ele é .rar ou é .exe)

Apos executalo ou extrailo vc obtera a pasta server files e mias alguns aruqivos!!

espero ter ajudado!!

abraçls!!

 

OBS: se não me engano esta é apenas a quarta vez q digo onde esta esta pasta!!

 

Alguem sabe como edita os itens? Altera nivel, força, defesa, ataque? kem souber posta aew:)

 

Ola amigo!

assim! c vc baicou tudo q esta no primeiro post da primeira pagina(post tutorial)

basta procuram dentro da(s) pasta onde vc baixou!

pe la existe um arquivo q vc pode fzer diversas edições!!

Procura la!

Espero ter ajudado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Se Ele Copiou Ou Nao Do Outro Post Lá...Se F O D E, Ajudou Muito, Akelas Fotos Tavam Antigas e Esse Atualizado Ajuda a Galera Bastante"

 

Ah, e Nao Existe Arquivos De Server Privado Que Nao Exista Virus, Mas Nem Um é Prejudicial Ao Seus Computadores

 

e o Melhor Anti-Virus é "Avira Antivir Perçonal"

 

No Baixaki Voces Encontram Ele Gratuitamente

 

Ai Quando For Acessar As Pastas Do Server Vai Na Bandeija e Clica Com o Botao Direito No Icone Do Avira e Desativa a Opçao "Ativaçao Do Avira Guard"

e Pronto, Nao Se Emcomoda

 

By: [ADM]Earth "EarthPT"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galerinha . desculpe a minha nubisse pois é a primeira vez que vou fazer um server.

aki em casa eu e meu pai usamos o mesmo computador. e eu gostaria de saber se depois que eu instalei o microsoft sql eu consigo desinstalar?

 

Outra coisa quando eu ligo o computador, ele ja vai estar funcionando automaticamente?

pois o server é só aki pra minha casa .

 

Se ele ja fica on a partir do momento que eu liguei o computador. tem como eu desliga ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com duvida nessa parte alguem pode me ajudar

 

Criando conta manualmente

 

Vána database accountdb, você vai ver que existem muitas tables dentrodessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a tableAGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord porexemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(seno caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > ReturnAll Rows e preencha os campos userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay,UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay , nos outros campos você podecolocar "0"

 

 

Tipo onde fika essa databasa accountdb ???? so quero saber isso por iquanto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor que conseguio poderia ta me adicionando no msn ? :(

[email protected]

 

juro que aassim que consegui faço um tutorial com imagens para todos que nao estao conseguindo

;)

 

Olha galera estou aki pra encher o saco denovo dessa vez eu achei o database so que o problema eu abro as table e aparece laah os dbAgameuser cliko com o botao direito so aparecer a opçao open eu agora e apare

 

userid|passoword etc porem num consigo escrever nada :eek: nessa parte oq eu faço ?

 

Preciso de ajuda o quanto antes por favor

 

Opa consegui fazer muita coisa ate agora agora so falta a parte "Configurando o client"

 

tipo no final aparece isso "Substitua pelo seu ip e sua versão(no caso 2352) e salve isso com a extensão .reg, depois de salvar execulte isso para inserir o ip e a versao nos registros do windows."

 

Como eu sei qual e o ip do meu jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu criar o servidor e fazer com que ele funcione corretamente? Se alguém conseguiu poderia postar uma foto de como ficou os arquivos na pasta do servidor.

E outra dúvida: Qual é a função do client Han_2352, é apenas para utilizar as pastas Field/ Char e o game.exe? Ou vou colocar tudo que configurei dentro da pasta desse client ? :D

Quem souber responder qualquer pergunta dessas agradeço desde já!!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do ''ajudaritalo''

 

onde fica o database?eu nao consigo achar ele na pasta do servidor

 

As Databases não ficam na pasta do servidor. Para encontra-las vá em: Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server> Enterprise Manager, vá abrindo as pastas/ arquivos até aparecer Databases.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.