Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudança nas regras e&d

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

No adrenaline tem uns tópicos sobre carro com mais de 14 mil páginas, de futebol com mais de 3 mil, de musculação com quase 2 mil e mesmo assim lá ninguém sente a necessidade de criar área para isso, já aqui na Web Cheats se cria área que foge bastante do foco do fórum mesmo sem ter demanda, é CLARO que vai ficar deserta. Não acho que isso é sinal de decadência e sim prova que a criação da área foi incoerente. O pior é que área deserta prejudica até quem está interessado em falar sobre o assunto porque com sua criação o membro não pode mais falar sobre o assunto no Bate Papo onde seria bem visualizado, tem que postar no Bate Papo da área abandonada e pro tópico talvez ser comentado por um membro ou outro.

Desculpa ai mas pelo o que vejo a grande maioria dos membros não elaboram notícias, apenas dão ctrl+c e +v em artigos já existentes e postam aqui, até acredito que um ou outro realmente posta para contribuir pro fórum mas acho que a maioria já sacou que isso é jeito fácil de farmar post...

Não só na postagem de notícias e tutoriais. Se for explorar um pouco as áreas do fórum, os hacks postados para jogos não são agradecidos e já vi membros deixando de postar cheats por causa disso. Ninguém esta dando valor ultimamente.

Você esta certo que a maioria é sim Ctrl C e Ctrl V, mas isso não deixa de ser um modo de um membro compartilhar a notícia/tutorial, não é mesmo? Eu só acho que não deveriam ter tantas regras "desnecessárias" como esta.

Eu vejo o adrenalina e realmente é assim, pois lá há algo chamado coerência no assunto, é participativo e todos gostam de debater e ouvir outras opiniões. Já alguns lugares simplesmente não gostam ou não tem interesse algum.

Fórum é um lugar de compartilhar conhecimento e debater assuntos, eu pelo menos penso assim. Não seria esse o objetivo de um fórum, quaisquer que sejam? E a wc está privando muito isso que acaba ficando deserta, como você mesmo disse.

P.S.: Eu exagerei mesmo na "decadência", rs, sorry!

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Ninguém está dizendo que devem ser evitadas reclamações. Eu sou a favor de reclamações sempre. Mas um tópico para reclamações deve ser criado na Opiniões e Reclamações. E o tópico que estava lá foi o que recebeu a devida atenção.

O que quero dizer é que não precisamos mais deste tópico, sendo que as reclamações já foram ouvidas (como dito pelo Rimas uma página atrás). Agora é esperar e ver o que vai ser decidido. Se não gostarem, que comece o ciclo de novo.

O tópico foi criado com uma pergunta:

O que achou sobre essa mudança?

Se daí derivam reclamações vinculadas ao tema não se pode e NEM SE DEVE evitá-las ou proibi-las. São consequências da discussão. Este tópico pode até ter sido criado com "segunda intenção", mas nem isso se pode evitar, não sem comprovar a tal "segunda intenção".

E bem ao contrário do que foi dito precisamos sim deste tópico visto que é aqui no bate papo que se dá a discussão ENTRE MEMBROS sobre os temas que nos atingem. Ou há outro local para tanto? A O&R não permite discussões abertas, ou isso mudou?

Discutir é bom, da discussão nascem as idéias e, como essa regrinha sem pé nem cabeça prova, o grupinho fechado da staff não é o melhor lugar pra discutir algo desse nível ou porte. Esse fórum ainda aprenderá a ouvir seus membros de forma mais abrangente e sem restrições.

Que a discussão continue e que venham as sugestões pois meter o pa.u    é fácil, ajudar a resolver, que é bom, poucos fazem.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Algumas coisas que vocês falaram eu concordo, mas tem alguns ai que não entenderam direito a regra...

O problema não é a falta de moderação para punir os casos que supostamente essa regra tem como objetivo... o problema é que não há hoje uma regra que impeça o membro de criar 5 tópicos em um só dia.

E não são tópicos inúteis, se fossem eram simplesmente fechados, são tópicos até razoáveis, mas o fato é: São simplesmente 5 tópicos em apenas um dia.

Malefícios disso: Membro ganhando posts rápido se aproveitando disso, tópicos até mais úteis ou de membros que não costumam criar tópicos indo para as outras páginas porque o membro X gosta de estampar seu nick na área.

E isso só reforça mais tópicos com temas repetitivos , inúteis, etc. Quanto mais tópico sendo criado num curto espaço de tempo mais assuntos desaparecem, quantas vezes vc teve que responder se acreditava em E.Ts ou não ?

E fica difícil até pra os moderadores avaliarem isso tudo, porque é muito tópico mesmo...

Outra coisa, qual o motivo de defender-se tanto a criação de vários tópicos sem limites, sendo que os mesmos não tem esse costume ? Eu não crio tópicos aqui mas sou a favor de deixar tudo liberado... tipo, defendendo algo que nem você pratica.

Aqui não é uma ditadura, se a regra não agradar a maioria e for vista como ruim, irá ser tirada/modificada. Só quis explicar o motivo dela.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Algumas coisas que vocês falaram eu concordo, mas tem alguns ai que não entenderam direito a regra...

O problema não é a falta de moderação para punir os casos que supostamente essa regra tem como objetivo... o problema é que não há hoje uma regra que impeça o membro de criar 5 tópicos em um só dia.

E não são tópicos inúteis, se fossem eram simplesmente fechados, são tópicos até razoáveis, mas o fato é: São simplesmente 5 tópicos em apenas um dia.

Malefícios disso: Membro ganhando posts rápido se aproveitando disso, tópicos até mais úteis ou de membros que não costumam criar tópicos indo para as outras páginas porque o membro X gosta de estampar seu nick na área.

E isso só reforça mais tópicos com temas repetitivos , inúteis, etc. Quanto mais tópico sendo criado num curto espaço de tempo mais assuntos desaparecem, quantas vezes vc teve que responder se acreditava em E.Ts ou não ?

E fica difícil até pra os moderadores avaliarem isso tudo, porque é muito tópico mesmo...

Outra coisa, qual o motivo de defender-se tanto a criação de vários tópicos sem limites, sendo que os mesmos não tem esse costume ? Eu não crio tópicos aqui mas sou a favor de deixar tudo liberado... tipo, defendendo algo que nem você pratica.

Aqui não é uma ditadura, se a regra não agradar a maioria e for vista como ruim, irá ser tirada/modificada. Só quis explicar o motivo dela.

Porque 5 tópicos úteis em apenas um dia por um membro é ruim? Se um tópico é útil e de interesse da maioria dos membros no Bate Papo vai ser bem comentado e vai se manter nas primeiras páginas, se não for então vai acabar se perdendo, normal, essa regra pode até desacelerar esse processo do tópico inútil se perder mas ainda vai acontecer e não vejo pra que se preocupar com isso. Qualquer coisa, permita que o membro de um up no tópico caso não tenha resposta em X dias.

Quanto a membro ganhar post rápido, novamente, PORQUE ESSA FOBIA COM MEMBRO GANHAR POST? Participo bastante de 2 fóruns gringos e 4 nacionais, só na WC que isso existe. Sério, não entendo, porque membro ganhar post é ruim?

Link para o comentário

Já estamos cientes das reclamações e dos elogios de cada um.

Quero que entendam que tal regra foi feita para conter um pouco a quantidade exacerbada de tópicos no período que correspondeu à saída da Jess e a minha entrada.

Uma nova medida foi feita e a regra foi reformulada. A partir de agora, a quantidade de tópicos permitida é de 2 por dia, fazendo com que passe de 4 por semana para 14 por semana. Espero que agradem vocês.

Regra atualizada: http://www.webcheats.com.br/forum/announcement.php?a=1073

Fecharei o tópico por problema solucionado.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.