Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mito e Mitar

Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho notando que hoje em dia no fórum o que mais se fala é sobre membros (adm's, staffer's, ...) que seriam ''mitos''.

Pra você, o que é Mito?

E o que vem a ser mitar pra você?

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você, o que é Mito?

O Hatake.

Ser o Hatake.

É uma brincadeira, né. Os mitos mitam porque são mitos e é isso que mitos fazem, rs.

Mas na WC tem alguns membros mitos também. É uma forma de elogio.

Mitos são aqueles que são bons membros, pessoas legais que cativam todos do fórum.

Link para o comentário

Pra você, o que é Mito?

"Mito" pra mim são aqueles membros que consideramos e classificamos como "O cara."

"Mitar" pra mim é quando alguém faz algo que faça eu o admirar e reconhecer como "mito"

yrQhwdB.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra você, o que é Mito?

Aqueles caras que faz grandes coisas, na wc por exemplo, aqueles bons membros, conhecido, que faz coisas interessantes.

A mesma coisa que o luig disse.

Lista de mitos:

Eu claro óbvio.

Leonardo eminem.

Hatake.

Luig.

Cronos.

Beah.

Alone.

Luks.

Abstain.

J.Peck.

Bart eterno.

Mawer.

Dbzola

Dee.

Secreet.

Não pediu mas eu falo flw vlw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bem, levarei em conta o linguajar conotativo que usamos sempre.

Ser um mito é fazer coisas que você, e você somente consegue fazer, como por exemplo:

Maah, ser a única mina gata do fórum

Renata e Math', serem os dois viadões que mais ludibriaram "fãs" se pagando de shema por ANOS(ainda quero casar com a Math, ela era linda)

Abstain, mais posts e maior tempo de TOP1 posters do mês do fórum

Caffrey, mais bans, tópicos o/r e tópicos e&d ever(e ainda tem inocente que acha que o Droc tem mais conta que eu, o que reforça eu ser um mito)

Demoruto, não ser nada e ter lenda de mito(o que justifica ele ser mito é exatamente isso, conseguiu ser um mito sem fazer nada)

E o mito mais mito de todos, EuQueroSaberQuemÉQueTransa(Alan), por ter ficado incríveis 3 dias na staff e dado quit de uma forma muito BRHUE, antes de brhue ter virado moda, o cara já era brhue.

LeoEminem, ser o primeiro moderador da mobile zone

Leo tem tudo para ser um mito, é uma pena seu nick não ser digno de ser mito

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Pra você, o que é Mito?

Mito sou eu !

Para mim um mito é alguém que fez algo tão grandioso e fenomenal, que ganhou o respeito não só de quem o conhece, mas tambem de desconhecidos pelo mundo afora.

mitar é ser eu mesmo elevado a 9º potencia, *1023230837, e mais.

Problem?:hm:

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

Essa expressão caiu na linguagem popular e hoje é usada diversas vezes quando alguém simplesmente faz algo muito digno de um "CARAAAAAII QUE FOI ISSO!?!"( e derivados).

O estilo de "mitagens" pode variar dependendo do ambiente que você está frequentando no momento. Se eu estou na WC e vejo alguém que postou algum tópico muito épico, ou uma trollagem muito marota você diz: "caraca, esse aí mitou".

Já numa realidade de protestos urbanos, se você vê alguém na rua enfrentando a polícia que joga bombas de gás lacrimogênio, com uma máscara de gás e encarando os oficiais você diz "mito".

Basicamente isso.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.